27/05/2013

"COLUNA SOCIAL" - Carla Cristina Barretos, de níver em Grandes Rios

O dia 27 de maio, é especial, pois a linda Carla Cristina Barretos esta completando 10 aninhos de idade. “Os parabéns chegam em forma de mensagem: “São dez anos de pura alegria, Peço muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e eu sigo você, com o pensamento e coração para que o meu amor de mãe lhe proteja a todo instante, a todo o momento, Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Eu estarei sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir. Uma data como essa, o dia do seu aniversário é um dia especial como você, hoje um pouquinho maior, cada vez mais linda e cheia de sonhos. Nos te desejamos que a cada manhã Jesus abençoe seus passos, sua vida e coloque um colorido especial no seu sorriso tão lindo. Com todo o amor do mundo receba de quem a ama de mais. Os meus Parabéns Filha e muitas FELICIDADES. Eu te amo muito, filha. Feliz Aniversário!” São os votos de felicidades de seus pais José Mario Barretos e Geslaine Barretos sua irmã Luana Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...