10/05/2013

"COLUNA SOCIAL" Ana Aparecida da Silva, de níver em Cândido de Abreu


Em Cândido de Abreu, a Professora Ana Aparecida da Silva, completa níver. A ela uma mensagem: “Neste dia 10 de maio, quem esta completando idade nova, e uma pessoa especial, que Deus me colocou em minha vida, minha amiga, companheira, amante e mãe das minhas duas preciosidades. Parabéns mãe do Caio e da Anna Carolina, minha esposa e educadora de muitos que passaram, e ainda passaram em sua vida profissional. Que Deus ilumine e esteja cuidando a sua vida. Professora ANA APARECIDA DA SILVA. Que esse dia seja especial na sua vida e na sua historia, te amamos e te adoramos, muito obrigado por existir nas nossas vidas” Diz a mensagem do esposo Roberto Carlos, o Faíska.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...