10/05/2013

Brutal – PARANÁ: Pai mata filhos e diz que motivo foi a miséria


O homem confessou ter assassinado os três filhos a facadas em Palmas
O Jornal Gazera do Povo divulgou com detalhes o caso em que três crianças foram mortas a facadas pelo pai em Palmas, no Sul do Paraná, por volta das 9 horas desta quinta-feira (9). De acordo com a Polícia Civil de Palmas, Wanderlei de Lima, de 33 anos, confessou a autoria do crime. Segundo o investigador João Maria Sabatke de Souza, o homem teria tido uma desavença com o namorado da ex-mulher na noite da quarta-feira (8). Ele disse ainda, no depoimento, que a condição de miséria em que a família vivia motivou o crime.; Ezeli Aparecida dos Santos, a mãe das crianças, nega que os filhos estivessem em situação de miséria e afirma que a motivo foi o ciúme de Wanderlei, de quem estava separada havia dois meses. Em entrevista à imprensa local, ela informou que as crianças moravam com a avó (Maria, mãe de Ezeli). “Ele já tinha me ameaçado, mas o que foi que as crianças fizeram para ele?”, lamenta a mãe. Wanderlei teria passado na casa de Maria (sua ex-sogra), na manhã desta quinta (9) para pegar os filhos, que o acompanhariam em uma entrega de lenha. Ele chegou a entregar a lenha para uma cunhada mas, logo em seguida, partiu com os filhos para o local do crime: uma estrada rural - no bairro Eldorado - que leva a Clevelândia. As meninas Keli, de 3 anos, e Mirela, de 5, sofreram ferimentos de faca no pescoço. O irmão das duas, Rian, de 9 anos, teria tentado impedir que o pai matasse as meninas, mas acabou sendo esfaqueado no peito por Wanderlei. De acordo com a Polícia Civil, a mãe esteve no local e passou mal quando viu as crianças mortas. Ela precisou ser encaminhada a um hospital da cidade. O tenente Guido B. dos Santos Filho, da Polícia Militar (PM) de Pato Branco, afirma que Wanderlei, que é servente de pedreiro, telefonou para a corporação para contar que tinha cometido o triplo homicídio e também que tentaria se matar. Logo em seguida, ele teria tentado fugir, mas foi contido por populares. Wanderlei chegou a fazer cortes no próprio pescoço e também nos braços. Cerca de 300 pessoas chegaram a se aglomerar no local do homicídio. Em entrevista a uma rádio local, ele disse que ele e as crianças estavam passando “muito sofrimento”, mas não deu mais detalhes.


2 comentários:

  1. Este homem é um monstro!

    Que mundo é este em que vivemos...tantos pais que gostariam de ter filhos, porém o destino os privam desta beleza (ser pai e mãe). Agora um monstro como este, que teve sua vida abençoada por ter 3 filhos lindos, acaba cometendo esta barbaridade.
    Isso é inadmissível, onde estão os direitos humanos?
    Que direitos são estes que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)rege?
    Cadê os direitos destas crianças? Proteção, Direito à Vida...
    Este "pai" deve apodrecer na cadeia...

    ResponderExcluir
  2. Esse vai ficar preso. Nao só porque é um assassino demoníaco. Mas principalmente porque é pobre. Se fosse rico fugia e ia responder em liberdade, alegar insanidade se safar até...
    Mas pra esse tipo de crime penso que uma pena de morte cairia muito bem nesse país... ...

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...