12/05/2013

Acidentes: IVAIPORÃ: “Três ocorrências de sábado para domingo”


Moto e monza se chocam deixando uma jovem gravemente ferida
Uma colisão entre uma moto e um carro deixou uma jovem gravemente ferida na Rua Emilio Ganzert, próximo ao Beto Center, na tarde de sábado, 11 de maio, 2013, em Ivaiporã. Um Monza, placa AEW-2934/IVAIPORÃ, conduzido por SEBASTIÃO CARLOS FERNANDES, bateu com uma Motocicleta Sundown Web, placa ANX-4623/IVAIPORÃ, condutora GISELE RODRIGUES DA SILVA, de 22 anos. A motocicleta sofreu ferimentos considerados graves, mas sem risco à vida. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Ivaiporã
Colisão na estrada do Jacutinga deixa motociclista ferido
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, foram por volta das 17 horas de sábado, 11 de maio, atender um acidente com ferido grave na estrada de acesso a Jacutinga, próximo a ponte da Pindaúva, Município de Ivaiporã. No local ficou constatado que uma Motocicleta Honda de Ivaiporã, conduzida por LUIZ CARLOS DA COSTA, colidiu com uma Caminhonete F-350, placa de IVAIPORÃ, que tinha como condutor GILBERTO MATIAS. Segundo o motorista da caminhoneta, ele trafegava pela pista quando a moto surgiu e bateu na caminhoneta. LUIZ CARLOS DA COSTA, 44 anos, que pilotava a moto, sofreu ferimentos considerados graves sem risco à vida. Ele foi conduzido ao hospital Municipal de Ivaiporã.
Carro tomba em ponte provocando danos materiais
Na Estrada Rural do Alto Lajeado, em Ivaiporã um homem de 40 anos de idade, tombou um carro em cima de uma ponte na manhã de sábado, 11 de maio. A equipe da Polícia Militar constatou que um Fiat Strada de placas AVJ - 6252, ficou descontrolado e tombou na Ponte do Rio da Bulha. O condutor não se feriu e o veículo não foi apreendido por estar devidamente licenciado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...