26/04/2013

Trânsito: LUNARDELLI, JARDIM ALEGRE e APUCARANA


Em Lunardelli um caminhão da Elma Chips tomou, em Jardim Alegre houve um capotamento, já em Apucarana uma batida
LUNARDELLI- Na tarde de quinta-feira, 25 de abril, um equipe da Polícia Rodoviária de Ubá do Sul, foi a PR 082, entre Lunardelli e São João do Ivaí, para atender um acidente do tipo tombamento. Um Caminhão da Elma Chips, saiu da pista e tombou, depois que o condutor perdeu o controle. Trata-se de um Caminhão Volkswagen 8.120 placas EBX 9846, de São Paulo, que era conduzido por Gilson Schmoeller, 24 anos.
JARDIM ALEGRE- Em Jardim Alegre, um Automóvel marca Volkswagen, modelo Gol, placa AND-7283/Jardim alegre, conduzido por PAULO CESAR, de 28 anos, capotou na Rodovia PRT 466, próximo ao posta Brasília. O acidente ocorreu na noite de quinta para sexta-feira, 26 de abril de 2013. Ferido o motorista foi levado para o Hospital Municipal.
APUCARANA Em Apucarana houve uma batida na Rua Olavo Bilac, e no Bairro Jardim Ponta Grossa, no Cruzamento com Avenida Mato Grosso. Um Santana, com placa BGQ-7434/IBIPORÃ, conduzido por LUIZ CARLOS C. MELLO, bateu com um Fiat Pálio de APUCARANA, condutor ADILSON TEJADA G. OLIVEIRA, e uma Motocicleta Yamaha modelo YBR. Apenas uma pessoa: ANDERSON RICARDO ROSA, 26 anos, sofreu ferimentos graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...