07/04/2013

Trânsito – IVAIPORÃ:


Jovem detido por embriagues ao volante
Um jovem de 22 anos foi detido na Av. Brasil , acusado de embriagues ao volante na madrugada de domingo, 7 de abril de 2013. Em patrulhamento pela Rua Mato Grosso nas proximidades de uma Boate, a PM avistou um veículo VW/Gol, cor branca, que estava efetuando manobras bruscas e arrancando (cantando os pneus). Foi dada voz de parada ao condutor do veículo, porém o mesmo não acatou a ordem e jogou o gol para cima da equipe. Inicialmente o condutor fugiu, mas ao ser abordado após buscas, desacatou os Soldados e ainda fez ameaças de morte dizendo que iria adquirir uma espingarda Winchester para usá-la contra um dos policiais. O jovem danificou o camburão. Após realizado o exame do etilômetro foi constatado que o mesmo havia ingerido uma grande quantidade de álcool, pois no exame a medição realizada foi de 0,77mg/l. Todas as medidas foram tomadas. 
Prisão: SÃO JOÃO DO IVAÍ
Polícia recupera moto com placas de Jardim Alegre que havia sido furtada e dois são detidos
Dois jovens de 19 e 21 anos, foram detidos na noite de sábado para domingo, 7 de abril de 2013. As prisões ocorreram na PR-650,m Vila Rural Santa Luzia da Alvorada, entre São João do Ivaí e Godoy Moreira. Segundo o Destacamento da PM, uma equipe local fazia patrulhamento no trecho, para reforçar o policiamento na festa do município de Godoy Moreira, quando na altura do km 07 deparou-se com uma motocicleta Honda/ XL 125 de cor branca, placa ABU2282 do município de Jardim Alegre com dois ocupantes em atitude suspeita; realizada abordagem e ao checar a placa, constou alerta de furto em data de 17/01/2012. O condutor e o passageiro foram encaminhados a Delegacia, até porque o garupa disse ser o proprietário da moto.
 Roubo – JARDIM ALEGRE:
Cinco são detidos acusados de furto

Um jovem de 21 anos, chamou a polícia na madrugada de domingo, 7 de abril de 2013, para dizer que havia sido vítima de roubo. A ocorrência resultou em três jovens de 20 e 22 anos presos, e dois menores de 16 e 17 anos, apreendidos. A vítima contou que passava pela Rodovia Estadual Natal Pessuti, próximo ao distrito de Placa Luar, quando os integrantes do veículo GM/Omega, de cor bordo, mediante violência e grave ameaça, subtraíram uma jaqueta de couro e uma carteira contendo documentos pessoais e cartões de bancos. Após buscas, o carro foi encontrado, e dentro do carro estava a jaqueta. Já a carteira com os documentos não foi encontrada. Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a 54ª Delegacia Regional de Ivaiporã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...