14/04/2013

Tráfico – BORRAZÓPOLIS: “Maconha na cueca”

  Três jovens foram detidos acusados de tráfico de drogas
A Polícia Militar de Borrazópolis vem demonstrando que não está para brincadeira. O motivo é que o Destacamento declarou guerra contra o tráfico, e quem agradece são as famílias de bem que tem percebido seus filhos serem aliciados para o mundo das drogas. Neste sábado, 13 de abril de 2013, a dupla de PMs Eli Costa e Claudemir, passava pela Rua Piau, proximidades do calçadão, enfrente a Igreja Luterana, quando deparou com um Scorte ocupado por três jovens em atitude suspeita, ao serem abordados, a Polícia encontrou duas pedras de maconha, pensando 72 gramas, uma delas estava na cueca de Mauro Dias do Prado, de 22 anos. Os demais detidos são: Francisco Vital Junior, de 18 anos, um menor M.M.J, de 17 anos, e um quarto suspeito teria fugido. Eles negaram que estejam ligados com o tráfico de drogas, mas no momento da prisão se recusaram a falar de quem haviam adquirido o entorpecente. Como foram localizados: dinheiro, celulares, e uma quantidade significada de maconha dividida em pedras, a Polícia os autuou por tráfico. Uma investigação, com base nestas prisões podem ter outros desdobramentos. Os detidos foram levados para Faxinal e ouvidos pelo escrivão Nisnike de Melo, que tomou as medidas cabíveis. 
TRÁFICO NA REGIÃO 
LUNARDELLI – Apreendido com onze pedras de crack
Um adolescente 17 Anos, foi apreendido na Rua Minas Gerais e esquina com São Paulo, no sábado, 13/04/2013 às 06h09min. A equipe estava em patrulhamento pela área central quando avistou um indivíduo em atitude suspeita correndo as margens da rodovia sentido o centro da cidade. A equipe realizou abordagem e localizou com o o menor, 11 pedras de substância entorpecente tipo crack, alem de R$5,00 trocados. Indagado mesmo sobre a procedência ele informou que faz a venda dessas pedras na cidade de Lunardelli.
APUCARANA – Jovens com 61 pedras de crack
Durante Operação Arrastão, uma equipe da ROTAM abordou o veículo GM/Corsa cor cinza, placas AKG-3356-Apucarana, por volta da meia noite de domingo, 14 de abril de 2013. O Carro era ocupado por dois elementos e durante revista, foi encontrado no interior do corsa uma embalagem plástica contendo 61 pedras de “Crack”, que totalizaram a quantia de 195 gramas do produto; e uma pedra de “Crack” de 188 gramas. Com ambos a Polícia também apreendeu dinheiro. Os detidos são: Rodrigo Emanoel Mata, 27 anos, e Vadecir Xavier, 27 anos, o conhecido “ET”.
APUCARANA- Detido em casa com maconha
Após várias denúncias que numa residência da Quadra 10, do Conjunto Orlando Bacarin, havia tráfico de drogas, a Polícia foi ao local na sábado, 13, e numa casa abordou Luidy Augusto Oliveira Ferreira – 18 anos. Em seu poder uma pequena quantidade de substância entorpecente com cheiro e aparência de “maconha”. Em busca no interior do quarto do detido a PM localizou mais a quantidade de 970 gramas de maconha e uma balança de precisão.
IVAIPORÃ- Homem detido com pedra de crack
Foi detido um homem, 37 anos, na Rua Bulha, vila Monte Castelo, acusado de portar drogas, no sábado, 13. Em patrulhamento foi abordado o detido e encontrado em seu poder uma pedra aparentando ser crack pesando 03,3gramas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...