11/04/2013

Segurança- APUCARANA:

 “Estamos cumprindo nossa obrigação”, diz Richa em Apucarana ao entregar  16 viaturas policiais para as polícias militar e civil 

 CIDADES BENEFICIADAS:  Apucarana, Bom Sucesso, Califórnia, Cambira, Jandaia do Sul, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Grandes Rios, São João do Ivaí e Jandaia do Sul.
“Eu e o prefeito Beto Preto somos adversários políticos, mas não deixamos de ser parceiros e estamos aqui cumprindo nossa obrigação, na defesa dos legítimos direitos dos paranaenses”. As palavras são do governador Beto Richa ao entregar nesta quinta-feira, (11/04) dezesseis viaturas policiais em Apucarana, em concorrida solenidade realizada em frente ao prédio da prefeitura. O governador justificou que as diferenças políticas devem ser superadas, para garantir avanços e melhorar a vida dos paranaenses. “Herdamos a segurança pública com enormes dificuldades, com o menor nível per capta de policiais do Brasil e com a pior situação prisional do País”, lembrou Richa, acrescentando que em pouco mais de dois anos de governo, já está acontecendo uma recuperação. Richa relatou que tirou 6 mil presos das delegacias e mandou para penitenciárias. “Já contratamos 3.120 agentes penitenciários e agora estamos entregando 1.500 viaturas novas aos municípios”, informou o governador. Em Apucarana, Beto Richa fez questão de saudar a presença do ex-vereador e ex-secretário Pedro Preto, pai do prefeito Beto Preto. “Tenho satisfação em cumprimentá-lo pelas lutas democráticas que travou em favor de nosso País”, afirmou Richa. 
O prefeito de Apucarana Beto Preto agradeceu a presença do governador Richa e dos secretários Ratinho Júnior (Desenvolvimento Urbano) e Luiz Cláudio Romanelli (Trabalho e Emprego), além dos deputados estaduais Pedro Lupion e Alexandre Curi, além de prefeitos, vereadores e demais autoridades. “A segurança pública é um tema muito delicado e isso pode ser comprovado com o quadro que Apucaran enfrenta neste ano, onde se registra uma onda de violência sem precedentes”, comentou Beto Preto. O prefeito ressaltou os investimentos que estão sendo feitos pelo governo. “As novas viaturas chegam numa boa hora e também o aumento do efetivo policial”, assinalou Beto Preto, lembrando que o governador Richa desenvolve um trabalho de recomposição na segurança pública, “em função da omissão de governos anteriores”. O evento em Apucarana também foi prestigiado pelo diretor do fórum local, Dr. Osvaldo Soares Neto; vice-prefeito Junior da Femac; coronel César Vinicius Kogut, do 2º Comando Regional da PM; José Airton de Araújo “Deco”, presidente da Câmara de Apucarana; e os prefeitos de Califórnia, Ana Lúcia Mazeto; Bom Sucesso, Maurício de Castro “Ná do Açougue”; Cambira, Maurílio dos Santos; Marilândia do Sul, Pedro Mileski; e de Mauá da Serra, Nicolau Muniz Junior. A Polícia Militar de Apucarana recebeu dois Renault Fluence e quatro Renault Duster. Outras viaturas do 10º BPM vão para Bom Sucesso, Califórnia, Cambira, Jandaia do Sul, Marilândia do Sul e Mauá da Serra. Já a 17ª Subdivisão Policial recebeu novas viaturas para Apucarana, Grandes Rios, São João do Ivaí e Jandaia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...