15/04/2013

Roubo- IVAIPORÃ: “Homem assaltado em via pública”


Um homem de 30 anos, procurou a Polícia para registrar que foi assaltado na Avenida Castelo Branco, no domingo, 14 de abril, por volta das 22h35min. Ele relatou que estava andando quando de repente uma mulher lhe pediu um cigarro e no mesmo instante um rapaz também o abordou e o ameaçou com uma faca, pedindo seus pertences. O ladrão subtraiu do jovem uma carteira com documentos e R$ 90,00 em dinheiro. O criminoso estava na companhia da mulher e de mais dois meliantes. Eles tomaram sentido a Vila Monte Castelo. Buscas foram feitas, ma ninguém foi preso.
IVAIPORÃ – Embriagues ao volante:   Foi detido um jovem de 28 anos, na Rua Diva Proença, acusado de conduzir veículo sob a Influência de Álcool, na madrugada de domingo, 14 de abril. Ele dirigia uma Meriva e colidiu com uma Caminhoneta S/10 que estava estacionada. Apresentando sintomas de embriagues, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi detido com base na nova regra da lei seca.
IVAIPORÃ- Furto em residência: Furto na Rua Nilo Peçanha, no Jardim Belo Horizonte, no dia 14 de abril. A vítima chegou em casa a noite quando percebeu que a janela do quarto estava arrombada, e foi subtraído um Televisor de 21 polegadas na cor preta e vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...