01/04/2013

Prisão – ARIRANHA DO IVAÍ:


Ladrão é preso por populares após invadir uma casa
Um ladrão azarado de nome Rafael de Oliveira Rodrigues, de 22 anos, foi preso pela vítima, acusado de invadir um casa e praticar furto. A nota da Polícia Militar diz que ação foi na Rua Roberto Miguel Guedert, às 13h40min, de 31 de março. A equipe foi solicitada pelo morador que contou que um ladrão invadiu sua residência e que se apossou de alguns objetos; o meliante ao avistar a vítima chegando na casa, empreendeu fuga jogando os objetos no chão, e entrando numa casa ao lado, local que foi cercado até a chegada da Polícia Militar. Rafael não obedeceu as ordens de abordagem, sendo necessário o uso de força física para contê-lo. Foi dada voz de prisão. O rapaz é suspeito de outros furtos na cidade.
RIO BRANCO DO IVAÍ – Embriagues ao volante
Um Homem, de 47 anos, foi preso na Av. Rio Branco, no dia 01 de abril, durante a madrugada. A equipe recebeu uma solicitação via fone de um vigia, relatando que havia uma VW/Saveiro, branca estava dando cavalo de pau. Após abordagem foi constatado que o condutor estava com forte odor etílico, olhos avermelhados, em visível estado de embriagues. E quando foi pedido para fazer o teste do etilômetro, o mesmo falou que não iria fazer pois havia ingerido uma pinga. Ao dar voz de prisão ao condutor o mesmo disse que nenhum “policialzinho” iria prendê-lo. Diante dos fatos veículo e condutor foram encaminhados a Delegacia de Policia de Grandes Rios
LIDIANÓPOLIS – Tentativa de Roubo
Um morador da Água do Lampião – Sítio, foi vítima de uma tentativa de roubo, na madrugada do dia e abril. Segundo informações do solicitante, havia dois elementos encapuzados em sua propriedade e que os mesmos batiam nas janelas e empurravam a porta da cozinha; a equipe local com o apoio da equipe de Jardim Alegre deslocou até o sítio, mas o proprietário informou que quando a Polícia surgiu, os elementos se evadiram, entrando em um cafezal.
RIO BRANCO DO IVAÍ – Tentativa de suicídio
Na Rua Rio Tocantins, no dia 31 de março, às 21h15min, houve uma tentativa de suicídio. Veja o relato da PM: “Em patrulhamento fomos abordados pelo médico plantonista do hospital municipal de Rio Branco do Ivaí, onde o mesmo relatou que havia acabado de receber uma ligação dizendo de uma pessoa dizendo que seu irmão estava com distúrbios psiquiátricos, tentando cometer suicídio em sua residência. A equipe entrou na residência onde identificou o indivíduo, o mesmo já se encontrava deitado na cama de seu quarto, pois sua irmã já teria cortado o cadarço que estava amarrado na janela do quarto e no pescoço do mesmo, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Rio Branco do Ivaí para ser medicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...