11/04/2013

Manifesto- IVAIPORÃ: “Fica Gil”


Associações de moradores, representantes de entidades e pessoas da comunidade em geral realizaram um movimento de apoio ao prefeito Carlos Gil
 OUÇA AQUI - O Discurso do Prefeito Gil
Representantes de Bairros e outras entidades realizam na manhã desta quinta-feira, 11 de abril de 2013, um ato de apoio ao Prefeito Carlos Gil, de Ivaiporã. Eles pedem que o prefeito lute na Justiça para manter o seu mandato e continue administrado a cidade. Nesta semana, Carlos Gil foi cassado pela Comarca local, a decisão cabe recurso, e ele vai recorrer sem deixar o cargo. Carlos Gil disse em entrevista na quarta-feira, 11 de abril, que passou por sua cabeça a possibilidade de renunciar. A entrevista pode ser conferida aqui no Blog, nas postagens mais antigas. No evento desta quinta-feira, o Prefeito se empolgou com o calor humano recebido, e fez críticas a administração passada, que segundo ele, deixou Ivaiporã estagnada durante quatro anos e ainda supostamente usou a máquina pública para tentar uma reeleição. Veja a fala do Prefeito desta quinta-feira,  no link de vídeo a esquerda.

3 comentários:

  1. sera q rolou combustivel denovo.....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. MUITO ME EMOCIONA VER ESSAS IMAGENS E ESSE VIDEO COM A FALA DO NOSSO DIGNISSIMO PREFEITO DE IVAIPORÃ,CONFESSO QUE EU QUANDO SOUBE DESSA NOTICIA ACIMA EU NO EXATO MOMENTO PENSEI EM UMA MANEIRA IMEDIATA DE FAZER UMA MANIFESTAÇÃO ONDE PUDESSE CHAMAR A ATENÇÃO DO ALTO PODER DO PARANÁ PARA PODER ENTÃO AMENIZAR TODA ESSA SITUAÇÃO,MAS SENDO EU UMA PESSOA SIMPLES E HUMILDE PENSEI COMO!!!!!ONDE ATÉ PENSEI EM CONTACTAR COM A RPC , REDE GLOBO PARA PODER ACOMPANHAR A MOBILIZAÇÃO, E FAZER PROPAGAR AINDA MAIS OS NOSSOS MAIS SINCEROS DESEJOS DA PERMANENCIA DO PREFEITO GIL NO NOSSO MUNICIPIO COMO PREFEITO, POIS QUALQUER PESSOA MORADORA EM NOSSA CIDADE SABE O QUANTO MUDOU NOSSA CIDADE EM TÃO POUCO TEMPO EM TODOS OS SENTIDOS, PRINCIPALMENTE NAS AREAS DA SAUDE,PAVIMENTAÇÃO,LIMPEZA EM TODA A AREA DA NOSSA CIDADE COMO POR EXEMPLO O LAGO ONDE TEM A PISTA DE CAMINHADA HOJE EU FASSO MINHAS CAMINHADAS LÁ E POSSO DIZER É OUTRA COISA A IMAGEM LÁ NAQUELE LUGAR.
    E AQUI EM ESPECIAL DIRIGIDO DIRETAMENTE AO NOSSO PREFEITÃO GIL EU DIGO, NÃO DESISTA NUNCA GIL PARA QUE POSSAMOS NOS BENEFICIAR DE UMA CIDADE MUITO MELHOR, ONDE NOSSAS CIDADES VIZINHAS TERÃO ORGULHOS DE NÓS,E TAMBEM POSSAMOS TER UMA IMAGEM MUITO MELHOR LÁ FORA, E PODEMOS TAMBEM RESGATAR NOSSAS FESTAS DE EXPOVALE COM BOAS FESTAS E SHOWS, TALVES ATÉ COM ENTRADA GRATUITA PARA O POVO DE IVAIPORÃ.
    OBRIGADO A VOCE GIL E A TODA SUA EQUIPE PELO O QUE VOCES JA TEM FEITO ATÉ AGORA PELA NOSSA CIDADE.
    FORTE ABRAÇO.
    VILMA E FAMILIA.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...