04/04/2013

Furto- RIO BRANCO DO IVAÍ


Mulher tem mais de três mil furtados de sua residência
Uma jovem de 23 anos, procurou a Polícia na quarta-feira, 03 de abril, para registrar um furto no Sítio Água da Raia, no Bairro Rio do Tigre. Ela contou que desde do dia 27 de março, de 2013, havia uma quantia de mais de R$7.000,00 (sete mil reais) dentro de sua residência, pois trabalha com Bradesco Express e com emissão e pagamentos de boletos, sendo que neste dia 03, notou a falta de R$3.000,00 (três mil reais) e um cartão do Banco do Brasil, que estavam no mesmo local. Contou ainda que no local não havia portas, nem janelas arrombadas. A Polícia vai investigar o fato.
GODOY MOREIRA:
Motocicleta furtada é encontrada em poder de menor
Uma menor de 15 anos, foi apreendido na quarta-feira, 03 de abril, na estrada da Ferradura próximo a Rua Campo Mourão, na quarta-feira, dia 03 de abril. A Polícia em patrulhamento avistou o veículo Honda/ML 125 de cor preta, a qual foi abordada e constatado que o condutor era um menor de 15 anos e a placa pertencia a outro veículo, sendo checado pelo chassi se tratava de uma Honda/ML 125 de cor vermelha de Londrina, que está com alerta de furto. O menor foi apreendido e a moto também.
FAXINAL:
Ladrões arrombam casa e levam eletroeletrônicos
Na Rua Dos Dominicanos, foi registrado um furto por uma mulher no dia 03 de abril. A solicitante relatou que quando chegou do serviço encontrou a porta da sua residência arrombada. Percebeu também a falta de 01 rádio LG, 01 notebook Positivo, 01 câmera digital marca Samsung e 01 par de tênis. Foram feitas buscas, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...