04/04/2013

Destaque – GODOY MOREIRA: “Entrevista com Primis”


Godoy Moreira completa aniversário, e o Prefeito Primis de Oliveira concede uma entrevista especial para falar sobre obras, programação da festa, e da visita do Governador
 
 OUÇA- No link de vídeo a entrevista
Numa entrevista especial, o Prefeito Primis de Oliveira, de Godoy Moreira, falou na quinta-feira, 4 de abril de 2013, com a Rádio Nova Era. O tema foi o aniversário da cidade que conta com uma programação especial e atrativa, inclusive com a apresentação da dupla Cesar e Paulinho. Primis convidou toda região a participar. Ele também agradeceu ao governador Beto Richa, que aceitou o convite para visitar a cidade no dia do aniversário, ou seja, sexta-feira, 05 de abril. Alem de Richa, Godoy Moreira também recebe a visita do Secretário de Agricultura Norberto Ortigara, do Deputado Artagão, Alex Canziani, e de outros. O Prefeito aproveita os eventos para entregar: Ônibus novo, obra de ampliação da prefeitura, obra de cobertura do pátio de máquinas, um raio x, e outras conquistas. A administração também viabiliza de forma urgente, a obra de levantamento da rodovia PR650, que em dias chuvosos, deixa o município ilhado. Ouça a entrevista completa no link de vídeo. 
AGENDA DO GOVERNADOR -
O Secretário do Sedu Ratinho Junior, enviou ao Blog do Berimbau, a agenda do Governador, e disse que também vai participar 
9 horas – em Iretama,
Na Casa da Cultura, na rua Ceres, s/n.10h15 – em Altamira do Paraná.   / Salão Paroquial / Rua Cantu, próximo à Prefeitura Municipal.
11h15 – em Roncador - No local da inauguração da Unidade de Saúde da Família e entrega de equipamentos / Avenida São Pedro, no Jardim Anchieta.
14 horas – em São Pedro do Ivaí.   No local da Abertura Oficial da Safra Nacional 2013/2014/  Renuka Vale do Ivaí, Na Estrada Mariza, km 3.
15h30 – em Godoy Moreira - Na Associação Procor, - Rodovia José Gonçalves de Ávila, Área Industrial.
16h30 – em Corumbataí do Sul - Na Câmara Municipal, Rua Guarani, s/n, centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...