01/04/2013

"COLUNA SOCIAL" - Vinícius Magon Andreazi, de níver em Novo Itacolomi

O lindo Vinicius Magon Andreazi de  Novo Itacolomi‏, completa quatro aninhos. E para homenagear o filho, sua mãe  enviou votos de um feliz aniversário:   "Hoje meu filho é um dia que você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava. Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim como para todos que o rodeavam. Você foi crescendo dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse. O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito. Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você um feliz aniversário" De sua mãe Jaqueline e seu pai Valdenir, ainda de seus avós e familiare. (01 de abril)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...