07/04/2013

"COLUNA SOCIAL" - Aniversário da simpática Clarice Mieko Tuda, no Jopão

 Do JAPÃO, recebemos uma carinhosa e amorosa mensagem enviada por Marcelo e filhos, para a super esposa e mãe Clarice Mieko Tuda, que no dia neste 7 de abril completou mais uma flor em seu jardim. Veja a homenagem: “Amor!!! Hoje é um dia especial finalmente chegou o seu dia é um momento de ser feliz de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não são todos os dias que temos um motivo bom pra ser comemorado com muita alegria, afinal é o seu aniversário, mais um ano de vida experiência, de realizações e de sonhos. Obrigado por fazer parte da minha vida por ser atenciosa comigo nos momentos que busquei à sua ajuda e pude contar sempre com você. Voce e um exemplo de mulher,mulher guerreia,amiga,companheira,mãe maravilhosa e uma amiga que muitos gostariam de ter. Neste dia, quero desejar a você, meu amor... toda felicidade que existe... Quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-la como minha esposa... Parabéns, muitos anos de vida com saúde e fé, que a paz de Deus que uniu o nosso amor possa nos acompanhar, nos encher de sonhos e estender nossos dias de vida. Portanto viva intensamente este dia, que Deus esteja ao seu lado te guiando em toda sua trajetória de vida. Feliz Aniversário!!!” Nos te amamos muito Marcelo,Kayky e Rayanny. Parabéns ainda de familiares em Borrazópolis e região Vale do Ivaí, no Paraná.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...