12/03/2013

Sicredi- BORRAZÓPOLIS: “Assembleia com associados”

Cooperativa, unidade de Borrazópolis, realizou uma assembleia geral com os associados e apresentou números que comprovam o crescimento da Sicredi Vale do Ivaí
 OUÇA AQUI - Entrevista com o presidente Plácido, e com a gerente Jacqueline
Foi realizada em Borrazópolis, na sexta-feira, 08 de marco de 2013, mais uma assembleia do Sicredi “PROCESSO ASSEMBLEAR 2013”. O evento aconteceu nas dependências do “Clube do Japonês”. Estiveram presentes na Reunião, o Presidente da Cooperativa Plácido Caldas Filho, demais diretores e a gerente da Unidade Borrazópolis – Jacqueline Sallata. Na reunião, foram apresentados dados sobre a evolução e as metas alcançadas pela Cooperativa em 2012. Também foram aprovadas as diretrizes e ações a serem realizadas. O presidente Plácido, também comentou sobre os programas sociais que a cooperativa desenvolve. Em entrevista a Rádio Nova Era, a Gerente da Agência do Sicredi, de Borrazópolis, agradeceu a todos que marcaram presença e comentou sobre o aumento no número de cooperados, a nova campanha de prêmios e outros detalhes que voce pode conferir na entrevista, no link de vídeo. 
O Presidente também concedeu uma entrevista especial, e destacou a importância do cooperativismo, e suas perspectivas para este ano. Segundo a própria instituição, os associados são os donos do negócio e participam da gestão da cooperativa, de forma efetiva, por meio do Processo Assemblear. O futuro do empreendimento é decidido nas pré-assembleias, nas assembleias de núcleo e consolidado nas assembleias gerais. As cooperativas de crédito têm se firmado no mercado financeiro como um sistema mais inclusivo, participativo e democrático. Esse modelo de organização econômica tem ganhado relevância mundial, ao ponto da ONU declarar em 2012, como o Ano Internacional das Cooperativas. ASSEMBLEAR- Em breve, uma matéria especial falando sobre o processo assemblear 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...