02/03/2013

Roubos : IVAIPORÃ: “Ladrões praticam dois assaltos”


Três bandidos invadiram a agência dos correios e saíram levando dinheiro, houve também um assalto contra uma loja, neste caso, o acusado foi preso pela Polícia de Jardim Alegre

Dinheiro recuperado pela Polícia de Jardim Alegre
Altieres Daniel Farias, preso pela PM de Jardim Alegre
Ladrões agiram na cidade de Ivaiporã na manhã e tarde de sexta-feira, 01 de março, a primeira ação foi contra a loja Maxim Roupas Usadas, localizada na Rua Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, de Jardim Alegre, que foi acionada para atender a ocorrência em apoio a Ivaiporã, um ladrão chegou no local e rendeu a proprietária de 76 anos. Ele saiu instantes depois levando quase 3 mil reais, mas se deu mal, porque foi seguido por um popular e agarrado nas proximidades do Hospital Bom Jesus. Com a chega dos PMs de Jardim Alegre, o jovem de 19 anos – Altieres Daniel Farias Gomes, foi preso, no bolso da calça foram encontrados 2.634,00 em espécie, produto do furto. Segundo a vítima, a mesma chegou a ser agredida pelo assaltante que agora fica a disposição da Justiça.
ASSALTO AOS CORREIOS- No assalto aos Correios, a ação foi rápida, era final da manhã de sexta-feira, 01 de março, quando três bandidos chegaram na Avenida Souza Naves e anunciaram o assalto. Eles levaram a quantia de 3000,00 da agência, dois mil de atendentes, e mil reais de clientes. Na fuga os ladrões deixaram uma bolsa com uma arma, que foi apreendida e será objeto de investigação. Testemunhas informaram as características dos meliantes: O primeiro moreno vestindo camisa verde, o segundo moreno vestindo camisa azul e boné e o terceiro vestido com uma camisa polo listrada. Buscas foram feitas, mas os bandidos fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...