24/03/2013

Roubo- MAUÁ DA SERRA: “Mais Violência na cidade”


Mauá da Serra registra mais um roubo, mesmo após ações da Polícia para conter a violência
A cidade de Mauá da Serra passa por um dos momentos mais difíceis de sua história, em relação a segurança pública. A comunidade tem assistido a crimes violentos, como latrocínio, homicídios, roubos, até pequenos furtos e outros delitos. Na noite de sábado, 23 de março, depois de uma semana violenta, a Polícia registrou mais uma roubo. Foi por volta das 23 horas contra o Restaurante Bambú, que fica às margens na rodovia BR 376 na saída para Ortigueira e Faxinal. O proprietário do estabelecimento contou que após ter fechado o restaurante, dois indivíduos chegaram pelos fundos e deram voz de assalto. Eles também renderam funcionários e roubaram moedas do caixa e o dinheiro que estava no bolso do do dono, e que era referente a movimentação do dia, em torno de seis mil reais. Os indivíduos estavam armados com um revolver, sendo um deles encapuzado e sem arma, e o outro armado e de cara limpa. Foram feitas rondas, mas os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.
Roubo- LUNARDELLI: “Morador é assalto na frente da casa”
Um roubo foi praticado na Rua José Antonio Gomes Jardim, em Lunardelli. O crime ocorreu por volta das 23 horas de sábado, 23. Segundo o cidadão Aparecido Leite Nogueira, ao chegar na frente de sua residência, o mesmo foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta CG 125 de cor vermelha, ambos armados com armas similares a revolveres, os quais deram voz de assalto levando a quantia de R$ 180,00 reais, e tomaram rumo ignorado. A Polícia de São João do Ivaí, teve que ser acionada, por causa da dificuldade efetivo da PM. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.

Um comentário:

  1. ola berimbau tudo bem, to mandando um email para falar sobre mauá da serra, o que acontecendo com a cidade que não para
    mais essa onda de violência, não ta adiantando nada um monte de policia e a onda de assaltos, roubos e outros delitos continua ta pior que cidade grande, o pior que ontem só tinha 1 PM na cidade de novo as autoridades não enxergaram ainda, e outro o que tem de bandido solto na cidade já passaram da hora de tirar de circulação. (comentário enviado por um leitor, de Mauá da Serra ao blog do berimbau)

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...