04/03/2013

MAUÁ DA SERRA- "Prestação de contas"

Vereador Marcos Macedo presta contas do trabalho realizado

O vereador Marcos Macedo (PTB) começa a divulgar aqui no Portal Mauá da Serra com a Coluna Intitulada “Marcos Macedo trabalhando por Mauá da Serra”. E o leitor do Site poderá acompanhar o que está sendo feito pelo vereador e que foi eleito para defender a nossa gente.E toda semana a página será atualizada com novas notícias em relação as suas ações na Câmara Municipal. O vereador Marcos Macedo apresentou na sessão da Câmara Municipal, realizada na última sexta-feira (01), várias indicações ao Prefeito do Município. Em um deles, o vereador quer melhorias no final da Rua 72 no Conjunto Sidraque Pereira e ainda no final da Rua Santa Luzia nas proximidades das 20 casas. Marcos Macedo justifica suas indicações se mostrando preocupado, porque estes trechos citados se encontram em péssimas condições devido às erosões causadas pelas chuvas que caíram nos últimos dias, ”conversei com vários moradores destes locais e eles disseram que está difícil trafegar com veículos ou até mesmo a pé”, disse o vereador.
Calçamento na Rua Luiz Franciscon
Outra indicação do nobre vereador é em relação à possibilidade de colocação de cascalho ou paralelepípedo na Rua Luiz Franciscon. “este é um pedido feito por moradores da referida rua, pois em boa parte dela já existe calçamento e no restante está esburacada”.
Guarda Municipal.
Ele também apresentou indicação pedindo a contratação de mais agentes para a Guarda Municipal de nossa cidade e justificou “Hoje já existem agentes já concursados em concurso público na nossa cidade e vendo os últimos acontecimentos é necessário a contratação imediata destes novos agentes e aumentar o efetivo da Guarda Municipal e conseqüentemente à segurança em Mauá da Serra”.
Placas de Sinalização.
Marcos Macedo também mostra a sua preocupação em relação à sinalização do Trânsito na nossa cidade e enviou requerimento ao Prefeito, pedindo que se faça um trabalho no nosso município no que diz respeito á colocação de placas escritas nos cruzamentos de ruas e avenidas. “como é de conhecimento de todos nós vereadores e da população é bastante precária a questão da sinalização e não é suficiente para uma boa segurança aos nossos munícipes”.
Mais Linhas telefônicas no Centro de Saúde.
No forma da Lei o vereador Marcos Macedo enviou indicação requerendo a colocação de mais linhas telefônicas no Centro de Saúde de nossa cidade. Na sua justifica ele ressalta que “tendo em vista que hoje existem somente linhas que só recebem e sabemos que hoje na área da saúde a parte da comunicação é muito importante e essencial,pois pode salvar vidas”.


4 comentários:

  1. Calçamento nas ruas com paralelepidos isso é uma vergonha, ta mais do que na hora de Mauá receber pavimentação asfaltica nas ruas, o povo tem que cobrar e cair em cima !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Comentários com acusações graves e sem identificação, não posso permitir, pois eles podem gerar danos e ações na Justiça - quem comentar acusações, me envie um email com a identificação e terei prazer em publicar

    ResponderExcluir
  4. Paralelepípedo na rua Luís Franciscon? É bem a cara deles mesmo, será que nunca ouviram falar em asfalto?
    Agora vem em um site divulgar o trabalho como se isso fosse um favor pra população, não é mais que a obrigação foi pra isso que votaram nele, é muito desespero pra tentar voltar a prefeitura na proxima eleição.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...