13/03/2013

HOMENAGEM / FAXINAL - A morte do ex-prefeito Juarez Barreto

Neto do saudoso Juarez Barreto, e eleito vereador de Faxinal, o jovem Rafael Macedo Cantagallo que segue os passos do avô, enviou uma mensagem especial a nossa coluna. "Meus amigos nesta semana um pedaço de mim se foi, como todos sabem Deus chamou meu avô Juarez Barreto de Macedo para descansar da vida na terra, em um lugar bem melhor do que este onde estamos. Tenho certeza de que o vazio que estou sentindo hoje jamais será preenchido por outra pessoa, dizem que o tempo se encarregará de cicatrizar esta ferida, no entanto a cada vez que eu fechar os olhos vou procurar dentro do coração ouvir a voz firme, calma e serena desta pessoa que tanto amei. Os anos de convivência com meu avô me ensinaram valores que irei cultivar por toda a vida, com ele aprendi a amar a Deus sobre todas as coisas, a valorizar a família, e como maior legado o sr. Juarez me ensinou que nenhum de nós é tão superior que não precise da ajuda de alguém um dia na vida, e nem mesmo tão inferior que não possa ajudar o seu semelhante. Nestes dias em que nos despedimos de meu avô eu pude visualizar o tamanho da riqueza que ele acumulou aqui na terra, um patrimônio muito maior do que qualquer valor financeiro, esta riqueza eu pude ver nas lindas as homenagens que ele recebeu quando centenas de pessoas vieram até a nossa família demonstrar o quanto o sr. Juarez era amado. Enfim, para nós da família nos resta externar os nossos mais profundos agradecimentos pelos gestos carinhosos que recebemos desde a triste notícia do seu falecimento, não quero aqui ser injusto ao citar nomes por isto escrevo esta mensagem a todos os amigos que nos emprestaram seu ombro e nos consolaram nesta hora tão difícil. Agradeço a Deus pela vida de cada um de vocês e peço a Ele que em sua infinita bondade recompense a todos com suas bênçãos. Muito obrigado, contem sempre comigo." Vereador Rafael Macedo Cantagallo, neto do Juarez, ex-prefeito e vereador de Faxinal que faleceu em março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...