14/03/2013

Falso – FAXINAL: “Cem reais falsificado no comércio”


Na Rua Eurides Cavalheiro de Meira, no Bar do Tonhão, chegou uma mulher na madrugada de quinta-feira, 14 de março de 2013, e gastou a quantia de R$ 10,00, pagando com uma nota de R$ 100,00. Somente depois foi verificado que a nota era falsa. Segundo o solicitante as características da mulher eram as seguintes: morena, cabelo comprido na cor preta, com 1,70 metros de altura, aparentando ter 35 anos de idade, usava blusa rosa e calça cinza. A nota foi recolhida e entregue na Delegacia. 
OUTRAS OCORRÊNCIAS DA REGIÃO 
JARDIM ALEGRE- Bíblia gera briga: Uma mulher de 31 e outra de 19 anos, entraram em luta corporal por causa de uma bíblia na Rua Ivaiporã, relata a mais velha, que foi até a casa da autora pedir a devolução de uma bíblia, que havia emprestado a mesma, que a autora lhe ameaçou com uma faca e lhe agrediu com tapas e socos, vindo a causar um ferimento no nariz da solicitante, que foi encaminhada pela Ambulância até o hospital municipal para ser medicada e a autora até o Destacamento Policial Militar.
IVAIPORÃ- Furta da Igreja e vai preso: Um homem de 37 anos foi preso na Rua Ceará, na Igreja Católica Espírito Santo, alguns materiais que estava na responsabilidade de uma construtora que faz a reforma no local. O ladrão arrombou uma cerca de madeira e levou dois carrinhos de mão, quatro sacos de cimento e dois sacos de cal. Mais tarde o acusado foi preso.
IVAIPORÃ- Furto em residência: Na Rua Carlos Lacerda , no Conjunto Mourão Filho foi levada de uma casa uma bicicleta de marca, aro 26 e de cor preta , sendo que para o furto o autor danificou a cerca elétrica e entrou pela dispensa. O furto ocorreu entra as 00h00min e as 06h00min.
IVAIPORÃ- Furto em residência 2: O cidadão Mauro Gomes, 41 anos, da Rua Olavo Bilac, Vila Nova Porã disse que ao chegar na sua residência ás 19h00mim constatou que a porta frontal havia sido forçada e do interior da casa furtado um chuveiro de marca fame, a fiação do chuveiro, uma torneira e seis lâmpadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...