10/03/2013

Destaque FAXINAL: “Conquistas para o Município”


Prefeito recebe secretário de Estado e assegura para a Unidade de Saúde R$ 250,47 para concluir o projeto, outras obras como asfalto, estão sendo pleiteadas
A reportagem da Rádio Nova Era e Blog do Berimbau, esteve na manhã de sexta-feira, 08 e março, acompanhado mais um momento especial proporcionado pelo prefeito Adilson Silva Lino. Ele recebeu dois secretários de estado que liberaram R$ 250,47 mil para licitação do término da construção de 256,62 m2 da Unidade de Atenção Primária à Saúde da Família. O ato, na Câmara Municipal de Faxinal, foi oficializado pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Junior, na presença do prefeito do município beneficiado, Adilson José Lino, e do deputado estadual Alexandre Curi, com a presença de lideranças e moradores. O secretário do trabalho – Romanelli, também estava presente e falou sobre a liberação de recursos através do compra direta. Em discurso, o secretário da SEDU lembrou que o Governo do Paraná dá ênfase à saúde da população.
Posse de Diretoras
 “Saúde é uma das prioridades para garantir a melhor qualidade de vida a todas as pessoas, sem qualquer distinção”, destacou Ratinho Junior. A obra deverá ser concluída na avenida São Pedro, na Quadra 17, do Jardim São Pedro, para atender mais de 16 mil habitantes. “A precariedade no atendimento à saúde, em Faxinal, vai ser coisa do passado. A região, onde se constrói esta obra vai beneficiar toda a população porque completará a rede de atendimento tão necessária ao município. Até o momento, a cidade conta apenas com dois Postos de Saúde e um Hospital Municipal. Nós somos muito gratos ao governador Beto Richa e ao secretário Ratinho Junior, porque dão respostas às prioridades da nossa população”, disse o prefeito Adilson José Lino. No mesmo evento o prefeito entregou para o Secretário Ratinho, projetos para pavimentação asfáltica de vários bairros, inclusive, assegurou que esse é um compromisso seu de campanha, e que se recursos não forem autorizados, a prefeitura fará com recursos próprios. A Rádio Nova Era fez uma matéria completa falando com os secretários, deputado e prefeito que você pode ouvir  em breve no link de vídeo que será postado a esquerda.
Conquista- MAUÁ DA SERRA: 
 Prefeito Nicolau recebe ambulância e visita de secretários e deputado
Ainda naquela Região do Estado, o secretário da SEDU entregou uma ambulância ao município de Mauá da Serra. O prefeito Nicolau da Farmácia, também recebeu a visita dos secretários do Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Junior, e do Trabalho – Romanelli. Em entrevista a Rádio Nova Era, ele comentou sobre a entrega do veículo por intermédio do deputado Alexandre Curi, inclusive a caravana almoçou em Mauá da Serra com o prefeito. Em entrevisto a Rádio Nova Era, Nicolau fez desabafos em relação as dificuldades que recebeu e da organização da sua administração para que nos próximos anos possa comandar a cidade utilizando sua forma de administrar que é priorizando setores como: saúde, esporte, agricultura, comércio, educação e outros. Em breve voce poderá ouvir a entrevista e  matéria com o prefeito no link de vídeo a esquerda. (foto enviada pela assessoria do prefeito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...