20/03/2013

Crimes- MAUÁ DA SERRA: “A cidade viveu um dia violento”

Em um dia marcado pela violência, Mauá da Serra registra três mortes: um idoso que foi assassinado e um casal executado com quase vinte tiros, houve ainda furtos de veículos e assalto a Supermercado
  

LINK DE VÍDEO - Matéria completa, com fala de autoridades, moradores e o Prefeito Nicolau
 Uma terça-feira violenta em Mauá da Serra, a cidade registrou quatro ocorrências, entre elas furto de veículo, roubo a Supermercado, um homicídio e um duplo assassinato onde um casal foi brutalmente executado com quase vinte tiros. O fatos mais graves começaram a ser registradas no período da tarde, era 17h20min quando a Polícia Militar recebeu um chamado informando que o pioneiro José Gonçalves Vieira, de 94 anos, mais conhecido como “Zé do Bolo”, havia sido assassinado na Vila Maria. Ao que tudo indica, o homem caminhava, e bem próximo da residência foi abordado por ladrões. Acredita-se que ele tenha esboçado reação, e por isso foi alvejado com um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Testemunhas informaram que viram três desconhecidos correndo, mas ninguém foi preso. O IML de Apucarana havia acabado de buscar o corpo, quando chegou outra solicitação às 21h09min, desta vez da Vila Santa Maria, não muito distante do primeiro ocorrido, na Avinda Paraná, um casal foi executado a tiros de pistola calibre 9mm. Uma das vítimas é Linicker Guimarães dos Santos, 19 anos, um cadeirante (Deficiente), executado na cozinha, no banheiro da casa, estava morta a companheira de Santos, uma menor de apenas 16 anos. Juntos eles receberam cerca de 18 tiros, a maioria na cabeça e região do tórax e costas. A cena era de terror, com sangue espalhado por toda casa. A reportagem da Rádio Nova Era, esteve no local, e em entrevista a emissora, o delegado Dr. Gustavo Dante da Silva, que responde por Mauá da Serra, e um Aspirante Claro, da Rotam, de Apucarana, informaram que o duplo homicídio pode ter origem no tráfico de drogas, pois já havia denúncias de que o cadeirante comercializava entorpecente. Moradores, também falaram a reportagem e disseram que não sabem mais a quem recorrer; eles pedem segurança. 
 OUTROS CRIMES- No Destacamento da PM ainda houve o registro de furto na manhã de terça-feira, por volta da 11hs, um adolescente furtou uma moto HONDA-CG 125 FAN, Placa: AQD-3329,em frente ao Mercado Central, a moto foi abandonada próximo ao parque das antas e o menor foi apreendido pela PM. Às 15 horas, um segundo furto, desta vez levaram um veículo Voyage pertencente ao senhor Nelson Granada. Também foi registrado um assalto, contra o Mercado Trizotti, na Rua Leodantes da Fonseca, neste caso, dois homens armados invadiram o local, mas se deram mal, pois com a presença da Rotam, e equipes que investigavam os outros crimes, eles foram presos: Victor Hugo Dourados dos Santos, 21 anos e Joelson Farias Ramos, 20 anos. Eles são da região de Londrina, e estavam com um revólver calibre 32, três buchas de cocaína e 9 crack. Eram ainda madrugada de quarta-feira, 20 de março de 2013, e as Policiais: Militar e Civil, ainda trabalhavam nas ocorrências.  PREFEITO-  O Prefeito "Nicolau da Farmácia", falou a nossa reportagem, ele estava na Capital do Estado,  e pediu providências imediamente ao governador. Ele também fala da luta para melhorar a segurança.
COMENTÁRIO DO BERIMBAU - O Radialista comenta sobre a insegurança, e ouviu moradores que estão assustados. Todos os detalhes, entrevistas, e o comentário, voce pode conferir numa reportagem do Radialista na Rádio Nova Era, e que está disponível no link de vídeo – OUÇA. 
PRISÕES 
A Polícia de Mauá da Serra apreendeu menores suspeitos de assassinar o idosos.  Um dos menores ja cofessou que matou o aposentado.   Não é  descartada a ligação entre os dois crimes de morte, ou seja, o assassinato do idoso e a morte do casal 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...