15/03/2013

Crime- IVAIPORÃ: “Morto com facada”


Jovem é encontrado morto  facada no tórax, o crime ocorreu um dia após um outro brutal assassinato na Vila Nova Porã
 OUÇA - No link de vídeo a fala do delegado Algacir Ramos, sobre os dois homicídios, inclusive com a notícia da prisão de um dos acusados
Mais um assassinato foi registrado em Ivaiporã. Na quinta-feira, a Polícia divulgou detalhes e um homem morto com tiros e facadas na Vila Nova Porã, e nesta sexta-feira, 15 de março de 2013, um segundo homicídio ocorreu na Rua Visconde do Rio Branco, no Bairro Jardim Ouro Preto, próximo a “Lú Festas”. A vítima é EVALDO AMORIM DAMACENA, 24 anos. A PM chegou ao local depois de uma denúncia anônima e localizou o jovem caindo com golpes de faca no tórax.  O Delegado Dr. Algacir Ramos, falou ao vivo a Rádio Nova Era na sexta-feira, por volta do meio dia, e confirmou a prisão do  assassino, ele é Valdemar da Silva, e disse que matou o jovem depois de uma discussão boba em um bar do Jardim Ouro Preto. 
ENTREVISTA COM O DELEGADO- No link de vídeo a esquerda, uma entrevista com o competente Algacir Antonio Ramos, delegado de Ivaiporã. Ele diz que em relação ao primeiro homicídio, da Vila Nova Porã, onde foi morto Paulo Cesar Simão, o suspeito já foi devidamente identificado e o caso está elucidado. Contou ainda que a vítima foi morta com uma criança de 3 anos no colo, e o filho de cinco anos do lado.  Ouça a entrevista completa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...