18/03/2013

"COLUNA SOCIAL" - Thalles Gabriel, completa aniversário em Kaloré

O garotinho Thalles Gabriel, completa mais um ano de vida. Nascido no dia 18 de março, neste ano de 2013, ele completa 04 aninhos. Para homenagear o lindo filho, os pais enviaram uma mensagem. Thalles Gabriel Nessa data tão especial venho aqui demonstrar um pouquinho do meu amor por vc filho,Quero te desejar toda FELICIDADE do mundo. Hoje meu Amor é um dia que você completa mais um ano de vida, e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava. Quando você nasceu foi uma alegria imensa. Você foi crescendo dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse. O tempo foi passando,e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso, foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já esta crescidinho e a cada dia mais bonito. Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo meu Nego. Tudo que eu te desejo neste dia é um FELIZ ANIVERSARIO. Parabéns meu AmorDe sua Mamãe Karina Vieira, que te ama muito, do Papai João e do irmãozinho Joãozinho e toda Família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...