04/07/2012

"BOLETIMA DA PM" - Ocorrências registradas do ia 04 para 05 de março

ARAPUÃ- Arrombamento em Escola Estadual
A diretora do colégio estadual de uma Escola na Rua Professor José Olimpio de Oliveira, procurou a Polícia de Ivaiporã, porque na cidade não há policiais. Ela relatou que na Escola houve o arrombamento no Colégio Estadual. Foi constatado que a grade de proteção da janela da sala de recursos humanos estava danificada e ainda havia um vidro da janela da sala dos professores danificado. Do colégio nada havia sido furtado.
RIO BRANCO - Moto adulterada
Um jovem de nome Fabiano, de 19 anos, foi abordado pela PM com uma motocicleta CG 125 placa AOB 3833, e ao realizar abordagem e checagem da placa foi constatado que a placa pertencia a outro veículo e em consulta ao numeral de chassi foi constatado que tal motocicleta encontrava-se baixada e sua placa seria APF 6910 sendo que a motocicleta era conduzida pelo jovem que não possuía C.N.H e nem documentos da referida motocicleta. Diante dos fatos foi dada voz de detenção e encaminhado a Delegacia.
IVAIPORÃ- Empresa é fiscalizada
Houve o cumprimento de um mandato judicial de busca e apreensão contra uma empresa na Rua augusto Urbanski, expedido pela Juíza de direito da Comarca de Ivaiporã. A equipe procedeu a busca em uma empresa embaladora de condimentos para verificar as embalagens e o modo de usar os produtos estavam corretos. A após verificação constatou se que nada de anormal havia nas embalagens e rótulos dos produtos. Foi apreendido um rótulo com indicações de uso de um chá e fotografado os produtos.
CRUZMALTINA - Mulher denúncia o Marido
Uma denúncia levou a Polícia até a : Fazenda G4, Vila Rural, Cruzmaltina. Na verdade uma mulher estava no Posto da Polícia Rodoviária em Porto Ubá. No local a vítima de 20 anos de idade passou a relatar o que seu convivente, homem de 23 anos de idade, convive com a mesma a aproximadamente 4 anos em regime de união estável. Que com ele tem 2 filhos menores. Que por várias vezes o mesmo teria a agredido verbalmente e fisicamente. Que no dia de hoje o noticiado a ameaçou dizendo: “vou matar você, sua p.... imprestável, saia da minha casa”. Que com medo de ocorrer algo pior e prezando por sua integridade, chamou a PM através do telefone 190. Diante dos fatos o noticiado fora detido e juntamente com a vítima encaminhados a DP de Faxinal para providências.
BOM SUCESSO – Homem encontrado morto
Um homem de nome Afonso Jose da Silva, 60 anos, foi encontrado morto. O solicitante que se identificou como funcionário da Ivaí Cana, solicitou a Equipe de Serviço no local descrito acima, informando que nas dependências da fazenda Cajuru haveria um homem, por volta dos 60 anos de idade, caído e sem vida em uma estrada rural que corta a fazenda. A Equipe de Serviço deslocou ao local onde atestou a veracidade dos fatos, informando a Policia Civil e o IML, este para retirada do corpo. O filho do falecido identificou o corpo encontrado como sendo da pessoa de Afonso.
BOM SUCESSO - Briga em colégio
Três menores de 17 e 14 anos, foram apreendidos num colégio da cidade, localizado na Avenida Cel Gabriel Jorge Franco. Conforme informação anônima que as menores acima elencadas, discutiram no intervalo das aulas e ao saírem do colégio ao final do período matutino entraram em vias de fato. A Equipe de Serviço deslocou ao local e juntamente com o conselho tutelar, encaminhou as apreendidas á D.P para a confecção do BOU, e posteriormente foram entregues as mães responsáveis.
NOVO ITACOLOMI- Briga de marido e mulher
Um homem de nome Andre Natalino Alves, 39 anos, foi preso acusado de bater na mulher. Ele nega o crime, mas veja o boletim da PM: Através de denúncia anônima, uma equipe policial foi até o local,onde estava havendo uma briga de casal encontramos a Sra. Alice e constatamos que a mesma tinha hematomas no pescoço. A qual se identificou como sendo vítima de agressões físicas e nos relatou que a pessoa com quem convive por cinco anos teria sido o autor das agressões, Sr. André, que quando percebeu que os policias militares estavam chegando ao local, embarcou em um veículo VW/Gol de cor branca placas GSC-1499, e evadiu-se, no entanto, diligências foram feitas e minutos após localizamos o Sr. André abastecendo o veículo no posto de gasolina, sendo encaminhado juntamente com a vítima a D.P de Apucarana.
RIO BOM- Abastece carro e o mesmo é roubado
Rua Dr. Rebouças, um carro foi furtado. O dono contou que deixou seu veiculo VW/Saveiro CL na cor branca ano 1991 placa ACT-2200 de Rio Bom, estacionado em frente a sua residência por volta de 17h00min de ontem. Hoje por volta de 01h20min foi guardar seu veiculo e o mesmo havia sido furtado.
CAMBIRA – Danos no pátio da Cocari
Nesta data por volta das 22h40min o plantão foi acionado pela 2º Cia, pois o vigilante da cooperativa Cocari o Sr. Fabiano Carlos Leopoldino havia visto alguns luzes de lanterna no pátio da empresa. A equipe policial se deslocou ate o local, onde constatou que a janela da frente estava arrombada e a grade danificada. Como o responsável pela empresa não se encontrava no local não foi possível precisar se algo teria sido furtado. Diante da situação o Sr. Fabiano foi orientado a comparecer no DPM para complementar o B.O. posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...