01/03/2013

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" Broncas registradas na região


Confusão - GODOY MOREIRA
Empresta dinheiro e ainda é furtado pelo devedor
Na Rua Mandaguari, um aposentado de nome Domingo, acusado outro de nome Luiz, de 53 anos, de ter furtado seu dinheiro. Ele contou que estava na companhia do detido em sua residência quando esse pediu 20,00 reais emprestado e que o mesmo emprestou o dinheiro sobrando 260,00 em sua carteira, mas ao entrar num quarto para guardar um litro de pinga, percebeu que o dinheiro tinha sido furtado. O acusado, nega o crime, e a bronca foi parar na delegacia.
Crack- IVAIPORÃ:     
  Droga para consumo pessoal
Na Rua São Mateus com a Rua Bulha, Monte Castelo foi avistado um veículo Fiat Palio e foi encontrada no interior uma pedra de crack, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e conduzido a 6CIPM para lavratura do TCO. O carro ainda foi retido por estar com lanterna traseira queimada e extintor de incêndio vencido.
Acidente- FAXINAL:
Após acidente motorista foge sem socorrer motociclista
A Polícia Militar e a defesa Civil foram acionadas para atender um acidente na Rua Santos Dumont. Segundo informações, um carro bateu contra uma Honda biz, e em seguida o condutor do carro fugiu. A Honda Biz, era conduzida por JEFERSON JAIRO MOREIRA, e o carro é uma Ford, modelo F4000, de cor cinza e preta, sendo o proprietário já identificado pela equipe, mas fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...