18/03/2013

“BOLETIM DE OCORRÊNCIAS” - Bronca registradas na região


SÃO PEDRO DO IVAÍ – Invasão de casa: Foi preso na cidade Mauricio Teodoro de Almeida - 33 anos, na manhã de domingo, 17 de março, acusado de invadir uma casa na Jose Mauricio de Lima. Segundo o morador, a porta foi arrombada e ao entrar encontrou seu televisor, microondas, computador, sanduicheira e máquina de lavar todos quebrados, alem de objetos e utensílio jogados pela casa. A motivação seria esclarecida pela Polícia.
CALIFÓRNIA- Agressão a esposa: Um homem de nome Cláudio Fernando Vaz - 30 anos, foi detido na Rua Amilio Joaquim Ferreira. Ele é acusado de agredir a esposa. O fato aconteceu na manhã de domingo, 17 de março.
LUNARDELLI – Furto na zona rural: Um morador do Sítio Nossa Senhora Aparecida, procurou a Polícia no Domingo, 17 de março, para relatar que teve sua casa arrombada. Disse ainda que saiu por volta 07h00min para ir até a cidade, quando retornou por volta da 12h00min. sentiu a falta de um televisor . Uma das janelas e portas foram danificadas.
GODOY MOREIRA – Acidente e fuga: Na Av. São Paulo com a Rua Francisco Gomes Moutinho, houve um acidente às 15 horas de domingo, 17 de março. Um Gol de cor cinza placa de Godoy Moreira conduzido por um jovem de 21 anos, foi atingido por uma motocicleta Honda Titan preta. Segundo o motorista do gol, o motoqueiro evadiu-se do local com a motocicleta tomando rumo a São João do Ivaí. O caso é investigado.
FAXINAL – Quase esfaqueado: Um jovem de 26 anos, contou que no domingo, 17 de março, parou sua motocicleta no Posto Ipiranga – Avenida Brasil, de repente chegou um elemento que o tentou esfaquear, e só não conseguiu porque ele jogou a moto em cima do mesmo. A vítima fugiu e próximo a lanchonete dos Compadres, encontrou o acusado mais uma vez, e ele de novo o tentou esfaquear, mas foi convencido a largar a faca. Policiais fizeram buscas e efetuaram a prisão. O motivo da briga não foi revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...