09/03/2013

"BOLETIM DE OCORRÊNCIA" - Várias broncas na região

IVAIPORÃ - Marido apanha da mulher- Um homem de 21 anos, diz ter apanhada da mulher de 47 anos, na Av. Souza Naves com a Rua Londrina, no dia 08 de março. Para a PM ele disse que anunciou a separação, e que a mulher não aceita, por isso partiu para cima dele desferindo vários arranhões nos braços e tórax.
IVAIPORÃ- Furto em residência - Uma moradora da Rua B – Jardim Casa Grande, se ausentou de sua residência em data de 07/03/13 e quando retornou, encontrou a porta da cozinha arrombada. Furtaram uma caixa de cerveja em latas Skincariol e um forno elétrico da marca Fischer, sendo que o referido forno foi encontrado pelos familiares da vítima em terreno baldio próximo da casa.
IVAIPORÃ – Furto em residência 2- Na Rua Marginal – Jardim Belo Horizonte, a porta de uma outra casa foi arrombada. O ladrão levou um Netbook Mox, cor preta e um celular Sansung cor cinza com vermelho.
LIDIANÓPOLIS- Ameaça menor e vai preso: Um homem de 58 anos, é acusado de ameaçar uma menor de 15 anos, no Sito São José - Santa Terezinha. Segundo a PM, o cidadão relatou que o acusado chegou com o Ônibus Escolar de Lidianópolis, sendo que ele reside em uma casa nos fundos da sua, que neste momento passou xingar a Enteada de “biscate e filha da puta”, e que se apoderou de uma faca e ameaçando a todos que estavam ali e dizendo que iria matar a adolescente e beber seu sangue. O acusado nega o crime, mas foi preso.
FAXINAL – Ameaça em colégio – Na Rua Maria Quitéria, no Jardim São Pedro, a polícia efetuou Patrulhamento nas proximidades do Colégio Maria Musiol. Segundo a Direção do referido Colégio, alguns alunos estavam entrando no interior do mesmo armado com facas e possivelmente até com arma de fogo. Os acusados fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...