07/03/2013

ACIDENTES : Ivaiporã, Arapuã, São João e São Pedro do Ivaí


IVAIPORÃ: Batida e fuga do local: Dois veículos se chocaram no início da madrugada de quinta-feira, 7 de março de 2013, na Rua Juarez Cleve, cruzamento com a Rua Cornélio Procópio. Um dos carros não foi identifado pelos Bombeiros, que divulgou relatório informando que o mesmo evadiu-se. O segundo é uma Motoneta marca Honda, modelo BIZ, placa AVB-8074/Ivaiporã, conduzida por OSAIR PAULO LEITE GARCIA, de 25 anos. Ele foi o único ferido médio.
ARAPUÃ – Queda de moto: Ás 18 horas de quarta-feira, 06 de março, na Estrada Rural, e no Trevo de acesso a Romeópolis, em Arapuã, houve uma queda de uma Motocicleta marca Honda, modelo Bros, placa AMT-7420/Ivaiporã, conduzida por JÚLIO CÉZAR DE MORAIS VICENTE, de 21 anos. Ferido ele foi levado para o Hospital.
SÃO PEDRO DO IVAÍ: Colisão Traseira: Um veículo Vectra com placas de São Pedro do Ivaí, conduzido por Ivan Carlos Cassoli, se envolveu numa colisão traseira com um caminhão na Rodovia que liga São Pedro a Bom Sucesso. O acidente foi durante à noite, e na manhã de quinta-feira, 7 de março de 2013, a Polícia Rodoviária informou que duas pessoas ficaram feridas, sem risco de perder a vida.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Caminhão sai da pista: Um caminhão Mercedes Benz, de Lunardelli, saiu da pista entre São João do Ivaí e Godoy Moreira, trecho até Santa Luzia da Alvorada. Segundo informações das próprias vítimas, o caminhão com recicláveis ficou descontrolado depois que o motorista perdeu a direção. Dois senhores – JOSE DA SILVA, e NIVALDO ALVES PINHEIRO, ficaram feridos, um deles, pulou do caminhão em movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...