25/03/2013

MAUÁ DA SERRA - Carreta carregada com ácido tomba na Serra


Uma carreta marca Volvo, modelo FH 440, placa IRO-5383 de SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, conduzida por KIOMA JUNIOR RODRIGUES, carregada com couro e galões de ácido tombou por volta das 16h25min deste domingo(24) na BR-376 KM 307 na Serra do Cadeado.A pista ficou interditada nos dois sentidos.O motorista revelou que vinha de Curitiba com destino á Arapongas quando foi fechado por um caminhão e carga caiu na pista, o motorista nada sofreu. O Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, e outros órgãos foram para o local para evitar danos mais graves ao meio ambiente.

SÃO JOÃO DO IVAÍ -  Acidente envolve duas motocicletas
Na Av. Itaipu, no Jardim Ivaí,   no dia 24 de março, ocorreu um acidente  envolvendo uma Honda NXR 150 Bros placa de São Pedro do Ivaí, conduzida por um homem de 37 anos e o veículo Honda CG 150 Titan placa de São João do Ivaí, conduzida por um homem de 29 anos. Do ocorrido, resultou em danos de pequena monta em ambos os veículos e ferimentos em ambos os condutores, sendo estes atendidos no hospital municipal e os veículos liberados no local para os responsáveis.
MANOEL RIBAS-  Acidente no centro da cidade
As 20h30min, atendendo solicitação do hospital municipal, foi deslocada até Av Brasil, para prestar atendimento a um acidente de trânsito do tipo choque com objeto. Um  veículo VW/Fusca de placas BNE-0261 transitava na referida via momento que seu condutor  Wilson Ciriáco Ribeiro,  perdeu o controle  e se  chocou contra o para choque traseiro da carreta de placas AQI4189, a qual encontrava-se estacionada. Do sinistro houve danos materiais no VW Fusca e escoriações no condutor e passageiro. Ambos foram conduzidos ao hospital municipal pela ambulância.
IVAIPORÃ- Colisão envolve Fiat de São João e Moto de Cândido de Abreu
Na Rodovia PR 466, no Km 199, sentido Manoel Ribas, houve um acidente com um FIAT, modelo Strada, placa AQW-2615/São João do Ivaí, conduzido por JANAINA MORADOR LOPES, e uma Motocicleta marca HONDA, modelo BROS, placa APA-1120/Cândido Abreu , condutor HILDERSON HENRIQUE GOLLA, de 23 anos. Foi na tarde de domingo, 24 de março, e o condutor da moto teve ferimentos graves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...