06/02/2013

Roubo- ROSÁRIO DO IVAÍ: “Ladrão invade casa”


Homem armado invade residência, amarra vítima e foge levando dinheiro

 NO LINK DE VÍDEO- Entrevista com Ernesto Siqueira, que conta detalhes do roubo
Um ladrão armado invadiu na manhã de quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013, em Rosário do Ivaí, a casa do subtenente do exército, aposentado, Ernesto Siqueira. Ele também já foi Delegado em Rosário do Ivaí e funcionário da Câmara Municipal por 18 anos. Em entrevista a Rádio Nova Era, Siqueira contou que iria ministrar uma palestra em Rio Branco do Ivaí, e saiu de sua casa com destino a residência de sua filha Tatiane Siqueira, que também mora em Rosário e iria com ele para Rio Branco. Após pegar a filha, voltou a sua casa para deixar a neta com sua esposa, mas percebeu que algo estranho tinha ocorrido. A filha de Ernesto, Tatiane contou como descobriu o roubo. “Meu pai ficou no carro, e eu fui entregar a minha filha para minha mãe, mas quando eu entrei e a chamei, escutei um barulho estranho no quarto, gritei várias vezes, ela não respondia, só resmungava, e a porta do quarto estava trancada. Meu pai veio, arrombamos a porta e encontramos ela amarrada, com as mãos ao entorno da cabeça. Também tinha uma bola de panos na boca, e o quarto totalmente revirado” disse Tatiane. A vítima contou que um rapaz colocou um revolver em sua cabeça e pediu dinheiro, como ela não respondeu, ele vendou seus olhos e passou a revirar tudo. De um cofre foram levados: dólares; euros e reais. O ladrão ainda levou joias, perfumes, e cremes e uma bolsa de mão. A família que já está em estado de choque, pois há dois meses perderam um filho, e a vítima se recupera de um câncer, a mulher teve que ser levada para o Hospital. Buscas foram feitas, e a investigação tenta identificar o ladrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...