08/02/2013

Roubo- APUCARANA:


“Ladrões invadem empresa e encontram cofre vazio”
Ladrões assaltaram na Rua Nogueira, na Fábrica de Boné Wear Campany, no Conjunto Afonso de Camargo. Um funcionário contou que por volta das 14 horas, de quinta-feira, 07 de fevereiro, uma motocicleta da marca Yamaha/YBR, na cor prata, com dois indivíduos parou enfrente a empresa e um deles acionou o interfone, dizendo que iria entregar uma encomenda, já no interior da empresa, com um revolver, deu a voz de assalto, levando os funcionários para uma sala nos fundos, fazendo com que um deles abrisse o cofre, como não havia nada, fugiu levando dois aparelhos de celulares da Marca Nokia dos funcionários, e fugiram do local.
FURTO E RECUPERAÇÃO DE MOTO: Foi levada de Apucarana, da Rua Pe. Severino Ceruti, enfrente a Vidraçaria Cristal, uma Honda/NX-4 Falcon, de Formosa-GO, onde o proprietário trabalha. A ação do criminoso foi filmada. Buscas foram feitas, mas por volta das 20h30min., a própria vitima relatou que havia encontrado sua motocicleta abandonada próximo a Estação Rodoviária, no Jardim Apucarana
LADRÃO PRESO DURANTE FURTO- Um ladrão de nome Ronaldo Alves Silva, de 37 anos, foi preso às 23 horas de quinta-feira, 07 de fevereiro. Ele é acusado de Pular um muro na Rua Dr. Oswaldo Cruz, na Imobiliária J. Ferreira, no Bairro da Igrejinha. No momento da prisão, ele estava subtraindo objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...