05/02/2013

Reclamação GRANDES RIOS: “Morador revoltado com a Claro Celular”



As reclamações contra a Claro em Grandes Rios são muitas, e nesta sexta-feira, 08 de fevereiro, recebemos a seguinte mensagem: “Desde o início da semana o celular da Claro não funciona aqui no município de Grandes Rios, tento fazer ligações, as vezes o celular chama, mas, a gravação pede para verificar o número e ligar novamente. O número está correto e crédito no celular também tem porque tenho a franquia de R$ 35,00 mensais. O engraçado é que antes da franquia vencer recebo mensagens me cobrando e pedindo para pagar a fatura, agora fazer ligação tá difícil. Estou com mais de R$ 60,00 de franquia e vou ter que colocar crédito de outra operadora para poder fazer uma simples ligação para telefone fixo. Não entendo porque construirão uma torre daquele tamanho se ela não funciona. O pior é a internet que me ofereceram no pacote de franquias que nem tem como usar, simplesmente não navega, sendo que tem outra operadora que tem a torre de recepção no município vizinho e a internet da até para ouvir musica e assistir vídeo via internet. O pior é que já me avisaram que municípios pequenos podem esquecer que jamais terá acesso a internet móvel de alta velocidade. Ou seja, continuamos no escuro. Fica aqui minha reclamação e indignação, o município é pequeno, mais aqui existem mais de 6 mil seres humanos” Diz o morador Sérgio José Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...