25/02/2013

IVAIPORÃ: “Prefeito renova metade da frota escolar”


O Prefeito Carlos Gil e o deputado Alex Canziani entregaram para Ivaiporã seis ônibus 0km, 1500 carteiras e 11 data shows 
(OUÇA NO LINK DE VÍDEO - Entrevsita com o Prefeito, o Deputado Alex e Presidente da Câmara)
“Hoje é sem dúvida um dia histórico para Ivaiporã, pois na história do município, nunca um prefeito entregou, de uma só vez, seis ônibus escolares, ou seja, estamos renovando metade da frota escolar que é formada por 13 veículos” Disse o prefeito Carlos Gil a Rádio Nova Era, durante um evento em Praça pública no centro de Ivaiporã no sábado, 23 de fevereiro, de 2013. Segundo o prefeito, existem prioridades em sua administração que englobam todos os setores, mas com certeza a Educação é a maior de todas, pois através dela é possível transformar a sociedade e garantir um futuro melhor, principalmente as crianças. Segundo Prefeito, o investimento chega a quase um milhão e meio de reias, pois alem dos seis ônibus, 1.500 carteiras escolares, o que é suficiente para fazer a reposição em praticamente todas as escolas municipais, e ainda equipamentos como Data Shows, também estão sendo entregues. O Deputado Alex Canziani, e seu assessor parlamentar Gaspar Reis Teixeira, também falaram a emissora, segundo o Deputado, quando o prefeito tem vontade de fazer a transformação acontecer, tudo se torna possível. Ele comentou ainda dos “Data Shows” que estão sendo entregues. São 11 equipamentos de última tecnologia e vem acoplado a um computador.  
“Imagine voce que se o professor estiver falando de um tema dos mais variados possíveis em sala de aula, basta ele digitar uma palavra e fazer uma pesquisa, que o data Show, conectado a internet, vai trazer imagens, vídeos e outros conteúdos, isso alem de outras utilidades” Afirmou o deputado que também prometeu em breve, presentear cada professor com um tablete. O Presidente da Câmara, o conhecido “Vereador Sabão”, falou em nome dos demais edis, e disse que a Câmara vai apoiar sempre as boas iniciativas, inclusive lembrou que o deputado Alex, de do PTB, partido ao qual é filiado e foi responsável pela conquista. Wilsinho da Saúde, Zé do Bar, e a competente vereador Nadir Maciel, também conversaram com a nossa reportagem para fazer a importância do evento. A primeira Dama Gertrudes, e Ex-prefeitos como: Mélvis, Célio Boiadeiro, também participaram. Para maiores informações, acesse o link de vídeo, lá voce ouve as entrevistas e conferi mais fotos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...