17/02/2013

Crimes – MAUÁ DA SERRA: “Vários crimes em poucas horas”


Em sete horas quatro crimes, entre eles, furtos de veículo, assalto a Posto e um o caso de uma homem que levou três tiros
HOMEM BALEADO - Vários crimes foram registrados em Mauá da Serra das 16h20min de sábado, 16 até a 01h15min da madrugada de domingo, 17 de fevereiro de 2013. A última ocorrência foi uma tentativa de homicídio. Policias foram acionados na madrugada para comparecer no posto de saúde que havia recebido um paciente que estava gravemente ferido por arma de fogo. Ao chegar no local a equipe verificou que a vítima, Paulo Henrique, de 17 anos,  estava com três perfuração provocada por arma de fogo, uma no rosto e duas no braço esquerdo. A vítima foi encaminhada para o Hospital da Providencia de Apucarana. No local, Rua Santa Luzia, foram encontrados cinco estojos de pistola calibre 765. A Polícia aguarda recuperação da vítima para apurar o caso.
ROUBO A POSTO- O Assalto foi por volta das 21 horas de sábado, na Rodovia BR 376 km 292 Posto de Combustível dos Amigos. Um funcionário estava fechando o estabelecimento quando surgiram dois elementos, um deles apontou uma arma de fogo e o levou para dentro rendendo também o caixa e obrigando ambos a se deitar no chão. Levaram todo o dinheiro do caixa não sabendo especificar a quantia, e ainda dois aparelhos celulares. A dupla fugiu tomando rumo ignorado.
MENOR É PEGO FURTANDO- Na Rua Jose Tertuliano Cadaval, um menor foi pego furtado em plena luz do dia. Segundo o solicitante, o mesmo fazia a limpeza e manutenção de seu caminhão e ao se ausentar para guardar o material de limpeza notou que havia um cidadão dentro da cabine. Ao indagá-lo, saiu correndo, entretanto foi alcançado pela vitima e por populares que fizeram a detenção do menor de 17 anos, que já estava de posse dos documentos pessoais, e duas carteiras contendo documentos de veículo e a quantia de R$200,00. O menor foi apreendido.
FURTO DE SAVEIRO- Na Rua Tibagi, às 22 horas de sábado, a vítima deixou sua Saveiro placas AFE-3194 de Mauá da Serra em frente da residência de sua namorada. Quando notou um barulho de veículo funcionando foi verificar e percebeu que seu carro havia sido furtado. Ele fez contato com a Polícia Militar que gerou o alerta. Mais tarde a Saveiro foi recuperada pela Policia Militar de Tamarana que estava fazendo o bloqueio, contudo o condutor saiu do veículo e entrou em uma mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...