26/02/2013

"COLUNA SOCIAL" -Rafael Júnior, de aniversário em Lunardelli

Quem enviou uma mensagem especial para nossa Coluna Social, foi a competente professora Regiane Gonçalves, de Lunardelli, e o motivo é o aniversário de seu filho Rafael Júnior que completou 10 anos neste 26/02/13. “Rafael Júnior... Mesmo antes de ver a sua carinha saber como você era eu já te amava muito e no momento em que você nasceu senti que a minha vida tinha mudado e que eu era só alegria. Ter você sempre comigo, acompanhar as fases da sua vida e o seu crescimento tem sido as melhores coisas que tem me acontecido e tudo isso eu devo a você filho, que é meu companheiro no dia a dia, e que me enche de orgulho. Hoje comemoro com muita alegria o seu aniversário mais um ano de vida, de saúde e muito amor por esta criança linda que é você e que tantas alegrias têm dado a mim e a tanta gente. Desejo-lhe um aniversário muito feliz rodeado de pessoas que lhe amam assim como eu. PARABÉNS Filho e muitas FELICIDADES. Te amo infinitamente” É o que deseja a você sua mãe Regiane Gonçalves.

Um comentário:

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...