04/02/2013

"COLUNA SOCIAL" - A Princesinha Bianca, de níver em Borrazópolis

Pais- Alisson e Pâmela
A linda garotinha Bianca completa aniversário em Borrazópolis no dia 04 de fevereiro. Os parabéns chegam em forma de mensagem: “Hoje é um dia muito especial pra mim!! Há dois anos atrás Deus deu para mim e para o Alisson um dos presentes mais lindo que podia nos da a Bianca Vitória, agente nunca imaginava que esse era o nosso destino, só que hoje vendo como minhas filhas são eu agradeço a Deus todos os dias por ter me escolhido para ser a mãe das minhas duas princesas e ainda do Alisson ter sido o pai! Hoje minha Princesa mais velha está fazendo aninhos!! 2 aninhos que passaram voando, ah como eu amoo essa minha pequena. Filha te desejo tudo de melhor a mamãe, o papai, as avós e os avôs a sua família inteira te ama muitooooo Bibi!! Parabéns e que venha muitos e muitos anos porque é só o começo!!!” A mensagem é da mamãe, a simpática Pâmela Percinato, do pai Alisson. Parabéns dos avôs: Eleni e o avô Neno, avó Renilda e o avô Luis e dos tios e de toda a Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...