07/02/2013

"COLUNA SOCIAL" -Luiz Carlos Darros, de Borrazópolis, completa aniversário

O empresário Luiz Carlos Darros, de Borrazópolis, completa aniversário no dia 07 de fevereiro, e por isso hoje seus amigos, familiares, enviaram felicitações a nossa Coluna Social. Recebemos também uma homenagem especial dedicada a ele.Hoje, neste dia especial peço a Deus que te proteja de tudo o que é de ruim na face da terra. Somos assim impetuosos esclarecidos em todas as fases de nossas vidas. Só tenho a agradecer todos os dias pelo esposo e principalmente pelo pai que você é, sua dedicação a nos chega doer no coração é inexplicável. O que se explica, e que como seres humanos temos nossas falhas porem sempre com muito amor e carinho é que conseguimos resolver todos os problemas que ao longo da vida passamos, mas se colocarmos na balança com certeza a felicidade o respeito e a dedicação para com a nossa família ganhará com o peso excessivamente alto. São 25 anos de união essa que agradecemos ao bendito dia em que nós nos conhecemos, onde podemos gerar 3 bênçãos de Deus: Mayara Gabrielli, Iandra Marceli, e Luiz Gustavo. Felicidade, essa que levamos para eternidade. Eu Claudia, sua esposa, quero agradecer a você por ajudar a enfrentar mais um obstáculos em minha vida, obrigada por estar ao meu lado por cuidar de mim e por me amar assim como sou. Você Luiz Carlos é e sempre será meu grande amor. Feliz Aniversário da sua família e de seus amigos e que Nossa Senhora Aparecida te proteja hoje e sempre” Diz a mensagem da esposa Claudia Darros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...