03/02/2013

"COLUNA SOCIAL" - Felicitações ao pequeno Gustavo, de Borrazópolis

O Pequeno príncipe Gustavo, de Borrazópolis, completa aniversário. O lindo garotinho recebe os parabéns de todos os familiares, em especial mamãe Bruna Eduarda, que enviou uma mensagem especial: Há dois anos você nasceu e desde então encheu nossas vidas de alegria... Uma imensa e indescritível alegria. Você não foi planejado, mais foi muito amado e esperado e hoje digo que você foi sim... Planejado por Deus. Você é um presente colocado sobre nossa responsabilidade até que Deus queira e Le permita que seja enquanto eu viver. Meu filho... Querido... Amado! Desejo que mais anos possam vir e com tua luz continuar iluminando, filho abençoado, que Deus te proteja, ti guarde e derrame na sua vida bênçãos infinitas. Que Deus me ajude e me de sabedoria que para que eu saiba te educar nos caminhos dele, e pra que me ajude a fazer de você um homem honesto, responsável, amável, amigo fiel, leal, um homem que acima de qualquer coisa anda nos seus caminhos e acolhe com humildade os teus desígnios. Meu filho... Tua mãe aqui deseja que tu desde pequeno aprendas a lutar pelos teus sonhos e ideais, desejo que tu alcances a prosperidade e teu caráter seja cheio de espírito Santo de Deus. Esse foi o dia que Deus separou para você... o dia do teu nascimento 04/02 e por isso comemoramos com tanta felicidade. Que as luzes das estrelas hoje brilhem sobre você. Um dia de muita alegria... Felicidades! Parabéns para você meu anjo, nesta data tão querido. Um abraço acalentado dessa tua mãe que te ama tanto” De: Bruna Eduarda para: Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...