02/02/2013

COAMO/ENTREVISTA: “Waldeci Schinemann, da Coamo”


Waldeci Schinemann encarregado operacional da nova unidade da Coamo, em Cruzmaltina, falou a Rádio Nova Era da mega estrutura que a Cooperativa está oferecendo para a região
 
LINK DE VÍDEO - Entrevista com Waldeci Schinemann e convite para a  inauguração que será na Segunda-feira,04,  às 15:30
Na sexta-feira, 01 de fevereiro, a Rádio Nova Era recebeu em seus estúdios: Waldeci Schinemann, que é o encarregado operacional da nova unidade moderna de recebimento da COAMO, construída às margens da Rodovia PR 272 no trevo de Borrazópolis e no município de Cruzmaltina. Ele aceitou o convite da emissora para falar sobre este novo projeto da cooperativa, e durante 20 minutos explicou em detalhes os objetivos da empresa. A unidade moderna tem uma estrutura física toda automatizada, ou seja, com calador pneumático que dispensa a necessidade de funcionários e é comandado por computador. A unidade conta com um escritório administrativo, um escritório operacional, armazém de insumos de três mil metros quadrados e  com capacidade de armazenagem de 46.800 toneladas, vários silos, quatro moegas de 3 mil sacas, e outros. Algo importante e que vai evitar filas na hora da entrega são os dois tombadores móveis para Bi-trem e Carreta que agilizam o descarregamento dos produtos. A capacidade de recebimento é de 792 mil sacas e o investimento na construção da unidade ficou em cerca de 20 milhões de reais.
INAUGURAÇÃO -  Na entrevista o encarregado fez o convite para a inauguração que será na segunda-feira, 04 de fevereiro, às 15h30min, logo após a reunião de Campo, 1º semestre. A unidade foi construída para atender a demanda de algumas cidades, como: Borrazópolis, Cruzmaltina, Lidianópolis, Kaloré, Marumbi, e Novo Itacolmi. Schinemann aproveitou para falar do diferencial da COAMO, e das vantagens que ela proporciona aos seus associados, como por exemplo, a devolução das sobras. Ouça a entrevista completa no link de vídeo e saiba mais detalhes.


Um comentário:

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...