03/02/2013

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS - Várias broncas registradas de domingo para segunda-feira, 04/03/2013
IVAIPORÃ – Acidente no perímetro urbano: Na Rua Rua Dom Pedro II Esquina com Av. Curitiba, houve um acidente no domingo, 03 de fevereiro. Uma Motocicleta Honda CG125 Titan - Placa AQU 6632 de Ivaiporã, conduzida por José Carlos dos Santos e um VW Gol de cor vermelha de Placas AIE 7605 de Ivaiporã, conduzido por Salvador Otaviano de Pontes, se chocaram; o condutor da Motocicleta foi encaminhado pelo SIATE AO Hospital Municipal.
JARDIM ALEGRE- Mulher agredida: Uma mulher diz que foi agredida pelo marido e pela cunhada é que não é a primeira fez que o fato acontece, no Sitio Alto Alegre, Bairro. O acusado tem 50 anos. A PM foi ao Hospital Municipal, onde a vítima relatou que ambos estavam em uma festa na casa do irmão dela, quando retornavam para sua residência, tiveram uma discussão acerca de um problema no carro, e que ao chegar na residência seu amásio lhe empurrou, sendo que a mesma caiu vindo a causa um ferimento na sua cabeça, momento em que uma irmã do agressor também veio a lhe agredir com tapas e socos causando hematoma no rosto. A mulher desmaiou e acordou somente no hospital. O agressor foi preso.
MAUÁ DA SERRA: Dispara tiro e vai preso: Um Comerciante contou que passou em frente ao seu bar, localizado na Rua São salvador, um veículo GM/Astra de cor preto, placas ASI-6495, que o condutor do mesmo, efetuou dois disparos de arma de fogo, em direção ao Bar e evadiu-se do local. Durante patrulhamento, foi localizado o referido carro transitando na Avenida Ponta Grossa, sendo abordado o condutor, o qual foi identificado como sendo Wilson Tedardi, 52 anos. Dentro do veículo próximo à Wilson, foi encontrado um Revolver cal. 38 com dois cartuchos deflagrados e quatros intactos. Ele foi preso.
SÃO JOÃO DO IVAÍ - Agredido por desconhecido: Um homem de 54 anos foi agredido no início da madrugada de segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013. Na Rua Corifeu de Azevedo Marques próximo da Rodoviária, centro, a vítima estava com várias lesões na face, e segundo o mesmo, teria sido causado por dois indivíduos que ele não conhece e nem nunca viu, mas que o abordaram pedindo-lhe dinheiro e quando disse que não tinha começaram a agredi-lo com socos no rosto. A vítima foi transferida para Ivaiporã.
FAXINAL – Danos na Caixa Econômica: A Equipe da PM em Patrulhamento, quando passava em frente à Agência da Caixa Econômica Federal, percebeu que uma porta, estava com os vidros estourados, imediatamente comunicou o Gerente da Agência, que acionou o segurança responsável. Na vistoria na parte interna e externa da Agência, nada foi constatado de anormal.
JANDAIA DO SUL – Embriagues ao volante: Foi preso Sidnei Aparecido Dias, 50 anos, na estrada da Pedreira, no KM 04. Ele conduzia um carro fazendo zigue-zague e caiu em uma caixa de nível cheia d’água. No local, foi abordado o condutor e constatado que o mesmo estava totalmente embriagado, o qual recusou a fazer o teste do Bafômetro, sendo feito à filmagem e um alto de constatação da Embriagues. Foi preso e entregue a Delegacia local, para o flagrante.
ORTIGUEIRA- Embriagues ao volante: No dia 03 Fev. 13, às 13h50min, Policiais Militares deslocaram até a avenida Laurentino de Macedo, esquina com a Rua sete de setembro, Ortigueira onde se deparou com o VW GOL Placas APT 4775 de cor preta que era conduzido por A. N, residente na Rua Urano na vila Gomes, Ortigueira/PR, o qual estava atravessado em via publica, onde o mesmo não conseguia dar o contato devido a seu visível estado de embriagues. Também não possuía C.N. H.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Carro furtado é recuperado: A Polícia Rodoviária foi no domingo, 03 de fevereiro, atender um acidente na PR 082 entre São João e o Distrito de Luar. No local um Fiat Bravo, com placas BAT 2772 de Curitiba, havia capotado e o motorista desaparecido. Foi constatado que o carro era furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...