18/02/2013

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" - Broncas na região

CRUZMALTINA- Disparos contra residência: Na Rua São Domingos, em Cruzmaltina, um morador procurou a Polícia. Ele contou que em sua residência havia várias marcas de tiros. Com a chegada da PM, foram encontrados disparos de espingarda de pressão. No quintal ao lado, havia também um fusca com o vidro lateral quebrado, provavelmente por causa dos disparos. Foi encontrado ainda um galão de água sanitária com várias perfurações no muro, e tudo leva crer os tiros participaram de uma casa próxima.
FAXINAL –Ferido com tiro acidental: Um morador da Fazenda Minami, nas Três Barras, deu entrada num hospital de Faxinal vítima de disparo de arma de fogo. No local a vítima de 28 anos contou que se feriu com uma espingarda de pressão, segundo ele um tiro acidental causado por ele mesmo. O jovem de nome Eleandro se prontificou em entregar a espingarda na Delegacia de Polícia de Faxinal.
SÃO JOÃO – Embriagues ao Volante: Um jovem foi detido acusado de embriagues ao volante e direção perigosa. O fato foi registrado às 22 horas de domingo, 17 de fevereiro. Os relatos da PM apontam que o motorista dava “cavalo de pau” em um Omega placas NBB7905 vindo a ferir uma pessoa e danificar outros três veículos. Feito buscas com o apoio da Polícia Rodoviária de São Pedro do Ivaí o mesmo foi localizado na PR 082 próximo a ponte do Rio Ivaí, sendo que o condutor aparentava sinais de embriagues e com isso foi realizado o teste do bafômetro e constatado 0,66 mg/l de sangue. Ele recebeu voz de prisão.
ORTIGUEIRA- Furto de moto: No dia 17 Fevereiro, às 08h30min, Policiais Militares deslocaram até a Rua Projetada no Jardim Alvorada, onde relatou o Sr°. N. J. R., proprietário da motocicleta Honda/CG, cor preta, de placa AOQ-5431, que deixou a mesma com as chaves na ignição, na garagem de sua residência no período da noite e pela manhã a motocicleta não estava mais no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...