28/02/2013

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" - Aconteceu na Região Vale do Ivaí

Preso – MARILÂNDIA DO SUL: 
 “Detido ao ameaça policial com faca”
Na madrugada de quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013, os Policiais receberam varias ligações dizendo que em uma residência, havia som alto. Ao indagar o morador da Rua Ásia Jardim Tókio, de nome Adilson Lopes Borges, que estava com o equipamento de som ligado com o volume muito alto, perturbando o sossego dos vizinhos, o mesmo não concordando, desacatou e fazendo ameaças com uma arma branca na mão (faca) dizendo que não iria desligar e que seriam necessários dez policiais para fazer o mesmo desligar. O homem foi preso, mais depois que chegou apoio dos destacamentos de Rio Bom e Califórnia.
Roubo- APUCARANA -  
“Ladrões invadem Serralheria”
Na noite de quarta-feira, 27, na Av Minas Gerais na Serralheria Artística – Vila Nova, o dono informou que um elemento armado com arma de fogo (Pistola), chegou na empresa e mediante ameaça obrigou todas as pessoas irem para o fundo, em seguida roubou R$30.00 (trinta reais) em dinheiro, uma motocicleta Honda/CG 125, placa AGH-9572/Apucarana-Pr, cor vermelha, ano 1987 e saiu em alta velocidade tomando rumo ao Jardim Colonial. Imediatamente os dados foram repassados para todas as equipes, sendo iniciado as diligências com intuito de localizá-lo, mas o ladrão fugiu.
Agressão – JARDIM ALEGRE:  
“Vai bater na esposa e apanha do filho”
Na Rua Tamoyos, um homem de 44 anos, decidiu agredir a esposa, e segunda ela, ele xingava e fazia outras ameaças. De repente pegou ma faca e ameaçou a mulher e o filho de 20 anos, inclusive dizendo que a mulher de 43 anos, não valia nada. Resultado, o filho revoltado deu um soco no olho do pai. Ferido, o homem fugiu antes da chegada da Polícia. Filha e mãe representaram contra ele.
Furto- IVAIPORÃ:       
“Detidos após furto e liberados após detidos
Três menores caras de pau, dois de 15 e um de 13 anos, arrombaram uma loja na Rua Diva Proença, quebrando o Blindex. Após rondas, eles foram detidos, com um deles, um óculos furtado na loja. Apesar de todo esse trabalho, os meliantes foram liberados da delegacia, simplesmente por serem menores.
Droga - APUCARANA-
Adolescente com droga na calcinha
Uma adolescente de 14 anos foi apreendida na quinta-feira (28), com pelo menos 14 pedras de crack na calcinha. A apreensão ocorreu na Rio de Janeiro com a Minas Gerais. Em nota a PM informou que estava nas roximidades do Posto Travain, e ao abordar a menor, constatou que ela tinha 14 pedras de crack escondidas dentro da calcinha. Na delegacia ela não teve nenhum temor em dizer que 40 reais localizados em seu bolso, era da venda da droga, ou seja, tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...