13/10/2011

"BOLETIM DE OCORRÊNCIA" - Broncas registradas na região

(BOLETIM sem correções e publicado pela Polícia Militar no sábado, 23 de fevereiro, de 2013)
JARDIM ALEGRE- Confusão e quebra pau em bar
O fato aconteceu na Rua Santo Antonio, no dia 22/02/2013 às 19h45min. RELATO DA PM: Esta Equipe de serviço foi solicitada a comparecer até o bar do “Nicão” onde segundo relatos ao Copom da 6ª CIPM estaria havendo uma briga no local. Chegando ao local foi feito contato com o proprietário do estabelecimento que informou que duas pessoas uma conhecida por “Baianinho” e outra com alcunha de “Dodo” estavam juntos no bar quando em dado momento começaram a entrar em Vias de Fato. Que no ato a pessoa de “Dodo” tomou posse de um taco de sinuca e desferiu golpes contra Baianinho. Que quando esta Equipe chegou ao local o ferido havia sido levado ao Hospital Municipal, e lá foi tomado conhecimento que a vítima foi ferida com um corte profundo na cabeça sendo necessária sutura. E que segundo populares depois da agressão “Dodo” desferiu vários golpes no veiculo da vítima que estava estacionado em frente ao local da briga, causando danos no carro. Foi feito buscas nas imediações no intuito de localizar o agressor porem sem lograr êxito. Foi orientado a vitima quanto ao procedimento que requer o caso.
IVAIPORÃ- Com arma, ameaça comerciante
Na Avenida Maranhão, houve no dia 22/02/2013 às 22h39min, uma confusão num estabelecimento comercial. Entre as acusações estão ameaças de morte e briga por motivo fútil. RELATÓRIO DA PM: A Equipe da ROTAM foi acionada pelo COPOM que na Av. Maranhão no Bar "Cacos", havia uma pessoa ameaçando o proprietário do estabelecimento com uma arma de fogo. No local em frente do Bar, haviam várias pessoas, sendo elas abordadas e localizada com o indivíduo Anderson de Oliveira, 19 anos, 01 (um) facão de cortar cana e com o indivíduo de 25 anos 01 (um) pedaço de arvore (galho) de aproximadamente 01 metro. Sendo apontados pela vítima, 43 anos, como sendo as pessoas que teriam feito ameaças contra sua pessoa; informou também que a pessoa que estava armada teria fugido em um veículo VW Passat de cor branca e que é conhecido como "Téia". A Equipe fez rondas, porém não localizou o indivíduo armado. Os detidos após receber Voz de Prisão e Ciência de seus Direitos Constitucionais, foram encaminhados até a 6ª CIPM para lavratura do TCIP.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Ferimentos em briga de namorados
Uma briga entre um casal de namorados na Rua Corifeu de Azevedo Marques , no conjunto Carlos Celso Paulista, resultou em ferimentos. A mulher diz que foi agredida com soco. Ela revidou e agrediu o namorado com uma garrafada. A ocorrência foi registrada na madrugada de sábado, 23 de fevereiro de 2013. RELATO DA PM: Esta equipe foi acionada via COPOM onde a solicitante informou que foi agredida pelo seu namorado. A equipe deslocou ate o local acima citado onde em contato com a solicitante de 18 anos a mesma informou que estava no Bar do Branco, quando se desentendeu com seu namorado e entraram em vias de fato; onde segundo ela levou um soco no rosto e que após isso desferiu uma garrafada no pescoço do agressor e fugiu do local. A equipe foi acionada pelo Hospital Municipal onde segundo o plantão deu entrada uma vitima de arma branca, no local a equipe identificou o Homem ferido 23 anos, namorado da solicitante que estava com um corte médio na região do pescoço; ainda na frente do hospital estava outro individuo identificado como Homem de 25 anos, que informou que estava no bar do Santista com alguns amigos quando um individuo todo ensangüentado passou agredindo ele e chutou as portas de seu carro e em seguida fugiu; diante dos fatos a equipe encaminhou todos os envolvidos a DP local para medidas cabíveis.
BOM SUCESSO- Mulher desaparece misteriosamente
Segundo a Polícia, despareceu Edna de Jesus Fernandes, 36 anos, e o queixa foi registrada na sexta-feira, 22 de fevereiro. O marido que procurou a Polícia, mora na Rua Del Pedro Silveira, Casa Fundos. RELATO DA PM: Nesta data compareceu ao DPM o senhor Antonio Carlos de Moraes, 49 anos, relatando que na quarta feira (20/02/13), quando retornou do trabalho encontrou seu filho Tiago Antonio de Moraes, de 08 anos, sozinho na residência. Tendo este lhe dito que a mãe Edna de Jesus Fernandes, de 36 anos, o mandou para a escola dizendo para a criança ir à frente que logo após a mesma iria atrás, sendo esta a ultima vez em que tiveram noticias de Edna. Diante dos fatos Antonio, procurou a policia militar para fazer o registro do ocorrido, sendo orientado dos procedimentos cabíveis quanto à guarda da criança e confeccionado o bou de desaparecimento.
SÃO PEDRO DO IVAÍ – Furto em quadra de colégio
Um jovem foi detido Fabio Florêncio de Barros 21 anos, acusado de furto de celular, alem dele, sua namorada de 16 anos, também foi apreendida por receptar o aparelho. A mesma nega o crime. RELATO DA PM: Relato: o solicitante veio ate o destacamento policial militar informando que estuda no colégio Carlos Silva e estava jogando bola na quadra, quando um elemento estranho aproximou de sua bolsa, e acabando o treino notou que seu celular havia sido furtado, o mesmo informou que era um elemento usando uma camiseta clara, uma bermuda jeans, tênis azul e boné, diante do fato a equipe ao fazer ptrm e próximo ao colégio foi feito abordagem do elemento com a característica descrita pelo solicitante, e indagado ao mesmo sobre o celular este informou que havia furtado e deixado com sua namorada de 16 anos que estuda no Colégio, diante do fato a menor e seu foram entregues na delegacia de Jandaia do Sul para devidas providencias.
APUCARANA – Furto de moto
Ladrões levaram na tarde de sexta, 22 de fevereiro, uma motocicleta da Rua Aristóteles. RELATOS DA PM: O solicitante informou que havia deixado sua motocicleta Honda/XR 250 Tornado, placa AKT-3160/Apucarana-Pr, cor azul, ano 2003 e momento depois constatou que esta teria sido furtada. Foi feito o Boletim, as devidas orientações e repassados os dados para toda a região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...