13/02/2013

AGRICULTURA: "Natural Fertilizantes"


 
Produtor de Uva de Rosário do Ivaí PR consegue comercializar 95% de sua produção classificada como de primeira, com a utilização do Pó de Rocha Ipirá
  O Primeiro VÍDEO é uma  entrevista com o produtor  Ailton quando ele decidiu utilizar o Pó de Rocha Ipirá, e o segundo VÍDEO, já fala sobre os resultados da utilização do produto CONFIRA:
 O Produtor Rural Ailton Moreira utilizou o Pó de Rocha Ipirá em aproximadamente 500 pés de uva, e ele avalia o produto como sendo indispensável no cultivo da videira. Os resultados foram excelentes, houve grandes vantagens percebidas pelo seu Ailton, como por exemplo: os Pés tratados com Pó de Rocha de Ipirá desenvolveram o ciclo mais rápido, maduraram uniformemente, o sabor também é diferente das uvas não tratadas, sendo mais doce. Os cachos são maiores e com maior quantidade por pé, comparado aos pés não tratados. Seu Ailton também relata que essa vantagem foi notada não somente por ele, mas por seus amigos e vizinhos, também produtores de uva. Na segunda parte da reportagem após a poda temporona, a equipe da Natural Fertilizantes voltou a visitar seu Ailton para ver novos resultados referentes a adubação com Pó de rocha Ipirá, e ao mesmo tempo mostrar a produção, e a grande diferença notada e comprovada por seu Ailton foi a grande quantidade de cachos de uva, tamanho dos cachos uniforme pesando na média de 350 a 400 gramas por cacho, 95% da produção foi de uvas classificadas e comercializadas de primeira, conseguindo um melhor preço incorporado a sua produção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...