09/02/2013

Acidente- CRUZMALTINA: "Carro abraça árvore"


Professor e árbitro conhecido como "Chocolate", morador de Jardim Alegre sofre grave acidente

O acidente teve proporções graves em relação a danos no veículo, mas a vítima não corre risco de perder a vida. Segundo informações que recebemos, o árbitro federado e professor de educação física Luiz Carlos Pereira, o “Chocolate” perdeu a direção do carro, um Honda Civic, próximo a Dinizópolis em Cruzmaltina, na rodovia PR272. O veículo se chocou contra uma árvore e ficou destruído. Uma equipe da Defesa Civil, de Faxinal, formada pelos agentes Clóvis, Everton e Vanderlei, foi acionada, mas quando chegou no local, o motorista já havia sido socorrido por outros usuários da rodovia. A Polícia Rodoviária do Porto Ubá, fez o boletim de atendimento. O choque foi na tarde de sexta-feira, 08 de fevereiro, de 2013.
JARDIM ALEGRE- Vítima de acidente divulga nota de agradecimento
"Sou o Luiz Carlos (chocolate), como noticiado, sofri um acidente na tarde de sexta-feira próximo à Dinizópolis, chovia muito forte no momento do acidente e acabei perdendo o controle do carro rodando na pista vinda a colidir contra uma árvore. Após analisar tudo o que aconteceu, eu só tenho a agradecer, primeiramente a DEUS que está comigo em todos os momentos e saí praticamente ileso da colisão graças a ele. Gostaria de agradecer às pessoas que me ajudaram; o Duarte (ex-vice-prefeito de Ivaiporã) que foi o primeiro a me atender e trouxe ao hospital de Ivaiporã, um bombeiro de Guarapuava que passava pelo local no momento e fez os primeiros atendimentos e me retirou do veículo, à equipe Médica e Enfermeiros do HMI (Hospital Maternidade Ivaiporã), os quais me atenderam com a maior atenção, aos funcionários da PS Camp Seguros que estiveram presentes sempre, aos Policiais Rodoviários do Porto Ubá na pessoa do Sr Orozimbo, que me atendeu com muita educação e informando os procedimentos futuros. E gostaria de agradecer à minha família e aos amigos, quando foram publicadas as fotos e matéria do acidente, recebi centenas de ligações, obrigado a todos. OBRIGADO MEU DEUS POR EU ESTAR VIVO” Diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...