19/02/2013

Abandono- CÂNDIDO DE ABREU: “Detran fechado”


Prédio do Detran vira depósito de entulho e o povo sem atendimento

O posto avançado do Detran de Cândido de Abreu está fechado desde de final de dezembro de 2012, com um comunicado na porta informando que quem quiser atendimento, que vá para a Ciretran de Ivaiporã. O fato chama atenção, pois desde o primeiro mandato do ex-prefeito Richard Golb, o local funciona e mesmo com a transição de prefeitos, nunca fechou. Mas neste início de 2013, o Detran fechou as portas, pior, virou um depósito de entulho. Um morador, que reside a poucos metros, diz ter visto até cobra saindo do local em pleno centro da cidade. Quem sofre é o cidadão, pois para tirar uma guia, dar entrada na documentação de um veículo ou qualquer outro serviço, tem que ir a Ivaiporã. Um das promessas do prefeito “Vamos dar prioridade ao Povo” mas parecesse que o único povo priorizado, foi quem mora na estrada que liga com a fazenda do prefeito e do vice, lá, em tempo record, a estrada foi consertada.
RESPOSTA- Na Ciretran de Ivaiporã, uma funcionário informou que todos os serviços foram transferidos para Ivaiporã, e que a cidade ainda pode reabrir o posto, basta que o Prefeito recoloque lá um funcionário. Na Prefeitura, para obtermos uma resposta, o telefone foi transferido umas 10 vezes, mas quem nos atendeu e não se identificou, disse que o Prefeito vai substituir o funcionário, e que ele precisará passar por treinamento em Curitiba, só depois o local será reaberto. Sobre o abandono do prédio, não obtivemos resposta.
PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO -   Recebi informações que o Prefeito Municipal fez um discurso inflamado sobre algumas cobranças que a comunidade tem feito através da Rádio Nova Era e da nossa página na internet. O Detalhe interessante é que não estamos cobrando nada alem daquilo que foi prometido em palanque.  O Prefeito revelou que não foi a reunião com estudantes que cobravam transporte escolar para faculdades,  porque não sabia da mesma, fato que revela a total desorganização da prefeitura, onde um representante assume a função do prefeito sem que o executivo saiba, é claro que essa foi apenas uma saída para justificar o descaso com a educação, mas o importante é que ajudamos os alunos e o prefeito, sob pressão, vai atender alguns pontos cobrados, como a colocação do transporte imediatamente.  Só não entendi, porque o prefeito não falou sobre o conserto somente de estradas rurais que dão acesso a sua fazenda e propriedades do vice. Já que era o pronunciamento do esclarecimento, este era uma assunto importante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...