15/01/2013

Roubo- APUCARANA: “Assaltante é preso com droga”

Ladrão assalta o “Kiko Coxinha” e é preso após buscas feitas pela Polícia Militar
O estabelecimento comercial “Kiko Coxinha” foi alvo de um ladrão na noite de segunda-feira, 14 de janeiro em Apucarana. O bandido fugiu, mas acabou preso. Segundo a Polícia, o elemento chegou no local com uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, placa AKK-5649/Apucarana-Pr, cor verde. Ele estava armado e anunciou o assalto e mediante ameaça roubando R$400.00 em dinheiro, em seguida fugiu tomando sentido a área central. Imediatamente os dados foram repassados para toda a área, sendo iniciadas as diligências. Por volta das 2 horas da madrugada de terça-feira, foi preso na Av. Mina Gerais , no Jardim Apucarana: Carlos Jose Silveira dos Santos, 27 anos, acusado de roubo, e portando droga. Policiais avistaram a moto estacionada em frente ao Hotel Minas Gerais, com apoio de outras equipes, localizaram o suspeito que possuía as mesmas características do indivíduo que praticou o roubo. Ele portava uma porção contendo 04 gramas de “crack” . Na Delegacia, a vitima do roubo o reconheceu como autor do fato. Santos, nega o crime.
APUCARANA – Três são presos acusados de tentativa de furto
Uma denúncia anônima levou uma equipe da Polícia às 23 horas de segunda, 14, até a Rua Oswaldo Cruz, equina coma a Rua Ítalo Ado Fontanine. Pelos relatos, três pessoas que estavam arrombando a porta de acesso as Lojas do prédio. Com a presença dos Policiais, os infratores desistiram da ação e saíram com o veículo GM/Blazer, placa de Londrina, sendo abordados já na Rua Ítalo Ado Fontanine, na frente do Colégio Antonio Braga Cortes (Quarto Grupo). Durante a revista no interior do carro, foi localizado um pé de cabra, uma lanterna, uma chave de fenda, um pino de metal e um alicate de pressão, além do condutor Fernando não possuir habilitação. O proprietário do imóvel chegou ao local, constatou o dano na porta, causados pelos elementos. Diante do fato, o veiculo foi apreendido e os três indivíduos presos e encaminhados até a Delegacia, onde foram autuados em flagrante delito. Trata-se de Kelton Patrick Joaquim, 20 anos, Fernando Barreto Augusto, 31 anos, o conhecido “Amarelo” e Jhonny Francis Azevedo, 28 anos, o “Gordo”. Eles negam o crime.
APUCARANA – Furto de motocicleta
Na Rua Guarapuava, enfrente o Colégio Cobra, uma moto foi levada na noite de segunda-feira, 14. A vítima revelou que havia deixado estacionado sua motocicleta Yamaha/YBR 125, placa AMZ-7181/Cambira-Pr, cor prata, ano 2005 em frente ao Colégio e ao sair da aula, constatou que a mesma havia sido levada. Os dados foram repassados para toda a região, sendo iniciadas as buscas, mas a moto não foi encontrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...