14/01/2013

Polêmica- MANOEL RIBAS: “Entrevista com a Prefeita”

(Imagens feitas pela assessoria de imprensa)
“Bete Camilo” diz que herdou uma prefeitura em situação complicada, desorganizada e com muitos problemas para serem resolvidos
 
LINK DE VÍDEO- Ouça entrevista da Prefeita, no link de vídeo a esquerda

 A Prefeita de Manoel Ribas, Elizabeth Stipp Camilo, que entrou para a sua segunda-feira semana como a nova prefeita do Município, ao lado vice Moacir Comunello disse a Rádio Nova Era e Blog do Berimbau, nesta segunda-feira, 14 de janeiro de 2013, que as notícias não são animadoras em relação a prefeitura que herdou. Segundo ela, dos veículos da saúde, todos estão sucateados, e não há se quer ambulância para transportar pacientes. O mesmo acontece com os maquinários, onde apenas uma máquina teria condições de trabalhar na recuperação das Estradas Rurais que possui trechos complicados e precisaria do conserto imediato. De tudo, a saúde é a mais complicada, pois antes de assumir a prefeitura “Bete Camilo” fez um acordo com a Regional de Saúde, de Ivaiporã, para impedir o fechamento do Hospital Municipal devido a uma série de irregularidades. Ela acusa o ex-prefeito de dificultar o início do seu governo, ao não permitir que a transição fosse realizada. “Sobre o patrimônio da prefeitura, foi deixado um relatório parcial e todo desorganizado, ou seja, nada etiquetado. Eu lembro que quando meu marido foi prefeito (Antônio Camilo), ele deixou um relatório apontando onde estava cada bem público, mas não é o mesmo que estamos recebendo hoje” Disse a Prefeita na entrevista a Rádio Nova Era. Na entrevista ela revela outros detalhes e promete publicar em um Site, espécie de “Portal da Transparência” todas as informações inclusive o salário dos secretários e funcionários em comissão. (ouça a matéria no link de vídeo)
Prefeita e vereadores eleitos visitam o pátio rodoviário
(MATÉRIA PUBLICADA ANTERIORMENTE) 
Na tarde do dia 2 de janeiro, a Prefeita Elizabeth Stipp Camilo e seu vice Moacir Comunelo, convidaram os vereadores para acompanharem a vistoria dos carros do pátio rodoviário. Estiveram presentes os vereadores Vagner, Fabinho da Farmácia, Ronaldinho e Buca. No local, a Prefeita Elizabeth Stipp Camilo e os Vereadores puderam verificar os veículos sucateados por falta de manutenção, muitos deles precisam que peças sejam trocadas e estão se deteriorando no estacionamento. A ambulância que fazia o transporte dos pacientes está parada e em condições precárias. Para fazer remoção dos doentes, a prefeita está utilizando veículos particulares e contando com a ajuda de amigos. O pátio interno do Almoxarifado Central da Prefeitura Municipal foi transformado em um “cemitério de veículos sucateados”: ônibus, ambulâncias, vans escolares, trator, coletor de lixo e vários outros veículos das secretarias de saúde e educação. Assim, de acordo com a equipe de transição, a maior parte da frota da prefeitura está sem condições de uso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...